sábado, 22 de outubro de 2011

Armadilhas do Coração ou do Destino?

Entre bilhões de pessoas
Eu encontrei você
Entre milhões de adolescentes
Eu me tornei sua melhor amiga
Entre milhares de cidades
Eu escolhi a sua.

Se há um ano dissessem que seríamos melhores amigos
Eu diria que era mentira
Que você era um estúpido
Que sua voz me dava nos nervos
Que seu jeito me irritava aos extremos.

Porém, cá estamos nós
Não conseguimos passar uma hora sequer sem trocar uma dúzia de palavras
Nossos corpos se aproximam inconscientemente 
Sempre estamos apoiados um no outro
Nossas mãos estão sempre unidas como se ambas pertencessem uma a outra
Nossos movimentos são interligados
Nossos olhares apaixonados.

Não sei o que fizemos
Algo definitivamente deu errado
Quando nos tornamos melhores amigos acabamos ultrapassando uma importante linha
A fina linha que separa a amizade do amor.

Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. Bom, não deixo de falar que Miss Elizabeth Bennet e Mister Darcy se odiavam, maaaaaaaas eles se amam "ardentemente".Rsrs.
    Star para você: http://poema-verso-e-prosa.blogspot.com/2011/10/vocess2.html
    Beijinhuuuuuuus,
    Taiane =)

    ResponderExcluir
  2. rsrssrrsrs Verdade... Ahh, Tatáh, amei o poema e já até comentei em outro post! Adorei a ideia de novela! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vai pro chat :) Quero mais ideias para a novela!

    ResponderExcluir
  4. Ok, já to indo! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!