segunda-feira, 24 de outubro de 2011

11º Capítulo de Fofoqueira Fina 3

11º Capítulo da Terceira Temporada


                Olivia estava de lingerie segurando dois lindos vestidos. Ela não conseguia se decidir. Aquela era a festa de 15 anos de Caroline, mas a “prima” também tinha que brilhar. E nisso a filha de Monica era especialista.
                -Gostei do verde – apontou Jake, deitado na cama de Olivia. Ele já estava vestido para a festa, mas continuava ali para ajudar sua namorada. Patricia também estava presente, mas, ao contrário do casal, havia ido para o closet com o intuito de se trocar lá.
                -Você acha que vai ficar bonito em mim? – perguntou Liv, checando pela última vez seu penteado e alcançando seus sapatos de salto.
                -Tudo fica bom em você – disse Jake, puxando-a para si mesmo e fazendo que ambos rolassem para o chão. O garoto tinha um olhar extremamente maduro para seus poucos 16 anos. Ele podia não parecer francês, mas era. E aquilo atraía em muito Olivia. 
                -Opa! Parou os amassos aqui! Sei que já estão em um quarto, mas eu estou aqui também, sabem? – resmungou Patricia. Ela estava linda e parecia realmente a perfeita melhor amiga de Olivia.

                Jake ajudou Olivia a se levantar, enquanto Patricia avisava que ia até a cozinha buscar um copo d’água. A filha de Daniel e Monica foi até o espelho e observou o grande corte que tinha na barriga.
                -Foi bom termos fugido. Eu não suportaria outra como essa – disse Olivia, enquanto Jake massageava a cicatriz. Ele nunca quisera que sua namorada se machucasse daquela forma.
                -Vamos parar com bobagem. Vamos te arrumar – e colocando-a em seu colo, Jake puxou o vestido e levou ambos para o closet. Fechou a porta rapidamente e começou a vestir sua namorada.
                -Meus pais me matam se te encontram aqui – revelou Olivia, enquanto Jake abotoava a última parte do vestido dela.
                -Como se eles já não soubessem... Prontinho, você está linda. Como sempre – Jake terminou a frase dando um beijinho em seus lábios e a levando em seus braços até o quarto novamente. Colocou-a na cadeira em frente à penteadeira e puxou os sapatos.
                -Você não vai fazer isso - disse Olivia entre risadas. Porém, ele realmente fez. Como em Cinderela, Jake calçou os doces sapatinhos nos pés da princesa. Quando Monica entrou no quarto, ela não pode deixar de sorrir. Aquela era uma reprise do que já fora sua relação com Cabe. Sim, não com Daniel.
                -Patricia me chamou aqui para controlar vocês dois – disse rindo a mãe de Olivia – Mas eu não preciso controlá-los. Depois do que passaram em Paris, ambos provaram que são responsáveis o bastante para qualquer coisa.
                -Diga isso para meu pai e ele tem um chilique – brincou Olivia, enquanto ela e Jake se levantavam – Vamos? Caroline não gostaria de nos esperar.
                -Claro – respondeu Monica – Daniel está nos esperando no carro. Jake você irá conosco também?
                -Se não for um problema – disse educadamente o namorado de Olivia. Seu braço estava ao redor dela, posicionado estrategicamente no machucado.

                -Claro que não é! – Monica desceu as escadas na frente do casal, enquanto Patricia mandava rapidamente uma mensagem para sua melhor amiga:
                “Olivia, se desespere! O Yuri acabou de chegar”
                O corpo inteiro de Olivia tremeu. Durante aqueles dois anos, longe ela havia esquecido Yuri. Não olhara nem sequer uma foto dele. Agora ela não era mais uma criança, nem ele mais um universitário. Ele tinha 21 anos. Muita coisa havia mudado.
                Jake, que percebera o temor de Olivia, apertou sua mão e sorriu carinhosamente. Ele entendia que ela não havia esquecido seu grande amor. Até aquele momento o romance dos dois havia sido apenas um substituto para o antigo. Mas ele a faria ver o que realmente era verdade.
                O casal, que há tanto tempo se consolidara, desceu as escadas com toda a calma possível. Porém, Yuri não estava os esperando. Mas a porta da casa estava aberta.    
                Olivia saiu de seu lar e encontrou a cena que menos esperaria. Patricia, ao lado de Selena, olhava, chocada, o casal que acontecia descaradamente em sua frente. Sua mãe e Seu pai estavam no carro, ambos sem reação. Jake envolveu sua namorada rapidamente em um abraço.
                Yuri e Georgia, sim, Georgia, se beijavam no carro dele. Não era Alice. Não era nenhuma garota da faculdade. Era a melhor amiga de Caroline A menina que Olivia mais odiava em toda a face da Terra.
                Selena, entretanto, não ficou parada como Olivia. Rapidamente pegou seu celular e discou um número conhecido:
                -Ivy, nós precisaremos de sua ajuda.
                “Y e G? O e J? E que marca é aquela na cintura de O? Além disso, alguém sabe quem é essa tal de I? – Fofoqueira Fina”
Escrito por StarGirlie.

6 comentários:

  1. Haha Tatah, você vai ter uma atuação bem maior daqui pra frente, certo?

    Bjs, Babi

    Ps: Adorei o cap, Star!!

    ResponderExcluir
  2. srsrsrsrsr Brigada, Babi!! E verdade, a Georgia vai tomar conta agora! Babi, será que chegamos aos 50 mil visitantes até dia 17 de novembro? Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Secret, secret.... Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!