sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sinopse de Fofoqueira Fina 3

Bem, como já era esperado de acordo com as propagandas que começamos a divulgar, a próxima novela do Feitiço das Palavras será a terceira temporada de Fofoqueira Fina, o maior sucesso do blog até agora. Ao contrário das outras, postaremos esta novela de acordo com uma "programação" que divulgaremos nos próximos dias. Segue abaixo o banner oficial e a sinopse:


Depois de Monica Alena, Luna Harris e Daniel Cets viverem uma história aterrorizante, mas muito romântica, enquanto fugiam das garras da temida Fofoqueira Fina, é a vez de Olivia Alena, Caroline Harris, Yuri Stevens, Leonardo Nek e Selena Julians entrarem no jogo mortal da blogueira.
Enquanto cursa seu último ano no Ensino Fundamental, Olivia começa a receber mensagens de uma fonte anônima que se chama apenas de "Fofoqueira Fina". Sem ter a menor noção de que sua mãe sofreu ameaça parecida, a garota esconde esse segredo até que todos seus melhores amigos passam a ser alvos de FF também.
Juntos, os cinco descendentes da geração original tentarão desvendar a identidade desta nova Fofoqueira Fina, enquanto escondem com todas as forças possíveis seus próprios segredos, uma arma infalível para a blogueira. O jogo está apenas começando.

Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! ESTOU MORRENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! A MINHA NOVELA PREFERIDA DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! ~MORRE~ ~SEPULTA~ ~VIRA PÓ~

    ResponderExcluir
  2. Sim, estou de volta, com novos alvos!
    Fofoqueira Fina.

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee, Tatáh! Isso mesmo, FF veio para atingir novas pessoas... Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Star, vc tá on? Vai no meu blog ver o visu novo dele e o post novo! E vai pro chat!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou indo, Tatáh. Mas não tenho muito tempo, pois vou ao cinema! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!