segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Segunda Chance

Todos nós devíamos ter uma segunda chance
Uma segunda chance para amar
Para consertar seus erros
Para ignorar as tristezas
Para rir de pequenas coisas.

Recebi uma segunda chance
Uma forma de retomar a história que deveria ter acontecido
De não alterar o rumo do destino.
Um modo de que eu fique contigo.

Não posso desperdiçá-la com pessoas que não merecem
Se estou aqui é por um propósito
Errei da última vez, 
mas não repetirei o mesmo erro novamente.

Naquela época,
Escolhi o caminho errado,
Confiei em conhecidos que se mostraram "desconhecidos",
Salvei quem não merecia
E deixei quem amava pagar um preço que era meu.

Se Deus me ofereceu a chance de apagar meus erros,
não irei negar seu presente.
Serei quem sou
E não o que querem ou pensam que sou.
Amarei quem amo
E não quem acham que é o certo.
Rirei do que acho engraçado
E não do que querem que eu ria.

Essa é a minha chance de ser quem eu sou
Da última vez, não me permitiram chegar ao fim
Encerraram minha história antes que raiasse o sol
Me prenderam a eternidade da lua.

Porém, agora eu abandonarei os desejos das outras pessoas
Quem faz minha personalidade sou eu mesma
E desta vez, não me deixarei abalar por comentários
Nem que eles venham do meu grande amor.

Escrito por StarGirlie.

3 comentários:

  1. Dia de poemas perfeitos no blog. Primeiro o da babi, sem palavras. E agora o da Star, magnífico. Assim fica difícil achar adjetivos para descrever os poemas e novelas e textos e... Mas, de qualquer forma, parabéns as duas escritoras. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito obrigada pelos comentários! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!