sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quebra-cabeça

Sinto como se um quebra-cabeças estivesse sendo desfeito.

Depois de tanto tempo tentando juntá-lo,
Está cada vez mais próximo do fim.


Já faltam peças,
Pedaços importantes.

Há manchas,
Há feridas em sua estrutura.

E, eu sei, resta pouco tempo para que simplesmente suma.


Um quebra-cabeças tão feliz,
Mas que se tornou tão triste.

Não tenho ideia do que fazer para juntá-lo.
Perdi muitas peças.

Mas, a cada dia que passa, vejo mais brilho nas figuras restantes.
O problema é que, daqui há pouco tempo, o brilho também sumirá.


E eu estou perdida,
Pois não sei como sobreviverei.

Não sei como sobreviverei sem você, meu quebra-cabeças sem fim.


By Babi

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!