quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quebrados














           E lá estavam Bella e Luke. Ela com o animado George, ele passando a maior parte de seu tempo isolado dos outros. Porém, por baixo da felicidade completa de Bella se escondia a tristeza que Luke apenas deixava transparecer. A garota mentia, o príncipe mostrava a verdade.
           Bella não aguentava nem mais um segundo vivendo daquele jeito, mas ela não conseguia se isolar como Luke. Apesar de precisar, não havia como. Os dias passavam cada vez mais lentos e mais lágrimas eram derramadas. Ela queria se afastar do mundo, de todos, de seus sentimentos.
           Não importava muito que quando estivesse com George sua tristeza natural desaparecesse. Nem mesmo sua mãe conhecia aquela sua característica. Ninguém a conhecia realmente. Era como se todos só soubessem da existência da animada e eternamente sorridente Bella. Não havia nenhuma pessoa no mundo que reparara que aquela não era ela.
           Bella não queria explicar o porquê de suas lágrimas, não queria que a incomodassem. Apenas queria paz, distância dos outros. E talvez seja por isso que ela se sentia tão atraída por Luke. Ele a entendia.

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!