sábado, 15 de outubro de 2011

Que Não Seja Tarde Demais

Tanto tempo passou até que enfim pude enxergar
Até que minhas pupilas parassem de dilatar pela presença errada
Que meu coração começasse a palpitar pelo sorriso certo
Que meu cérebro entendesse o que realmente estava sentindo.

Sim, minha demora foi cansativa
Sim, você pode ter me esquecido.
Sim, eu sofrerei com isso.
Sim, desejo que ainda seja a mesma em seu coração.

Quando você perceberá o que mudou?
Quando escutará o que realmente minhas palavras querem dizer?
Quando parará de acreditar no que os outros dizem?
Quando finalmente entenderá o que está acontecendo?

Durante meses, deixei claro que seu sentimento não era recíproco
Fiz questão de negar tudo 
E, sinceramente, naquela era época todas as acusações eram mentiras.
Porém, isso mudou.

Você precisa perceber o que estou sentindo
Precisa dizer claramente o que se passa em seu coração
Precisa parar de acreditar em mentiras
Precisa acreditar em mim.
Em meu amor.

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!