terça-feira, 25 de outubro de 2011

Completa



Sempre tem aquela história da tampa da panela,

E eu nunca encontrara a minha.

Geralmente as tampas eram maiores do que eu precisava,
Mas eu gostava daquilo,
Gostava de querer algo assim.

Só que agora, vejo,
Encontrei a minha.

Não por termos os mesmos gostos,
Cantarmos as mesmas músicas,
Pensarmos igual.

Não por rirmos das mesmas coisas,
Ou pensarmos nas mesmas bobagens,
Apesar de tudo isso ser real.

Te amo porque você me completa,
Tenho tudo que preciso apenas com você.

E sei que te encontrei,
Pois sem ti,
Não haveria panela alguma.


Somente eu, 
E um vazio.

By Babi

4 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwww tifofa! Duas amigas minhas xonadinhas :´)... (LOL, se eu ficar xonada seremos o grupo das meninas xonadas, mas eu sempre sobro entãããão...rsrs).

    ResponderExcluir
  2. Haha Tatah, isso é só um poema (roubei essa frase da Star)...

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
  3. Hahaha. Engraçadinha! Ate parece q esse é "só" um poema. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Até parece... Vocês não sabem que a vida É FEITA de poemas??

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!