quarta-feira, 12 de outubro de 2011

4° Capítulo Fofoqueira Fina 3

                4º Capítulo da Terceira Temporada

Olivia mordia os lábios, envergonhada, enquanto escutava seu pai lhe passar o sermão. Novamente.

                Estavam todos na casa de Carol. A garota, Georgia, Luna, Erik, Monica, Daniel, Olivia e Yuri se encontravam no local.
                Depois do pequeno “incidente”, todos foram avisados. Luna e Erik estavam no quarto, falando com Yuri, enquanto Olívia, como disse anteriormente, estava escutando todos as conseqüências do que fez...
                Bem, ela mereceu.
                -Entende que o Yuri poderia ser preso? Entende que isso está errado? Você é muito nova. Muito! – disse Daniel. Pai super protetor? Talvez.
                Carol permanecia calada em um canto da sala. Georgia e Leo estavam em algum lugar na casa, mas ela estava pouco interessada nisso.
                Logo, Luna e Erik apareceram na sala, acompanhando Yuri. O garoto sentou-se no sofá, prestando atenção no que o pai de Olivia dizia.
                -E você, Yuri? – virou-se ele para o irmão de Carol. – Pretendia o quê? Ou você acha que eu não tive sua idade e...

                -Parem! – berrou Carol, fazendo todas as cabeças surpresas virarem-se para ela. – Eles não fizeram nada de errado! Todos sabemos que eles se amam e, desculpe tio Daniel, mas você está fazendo uma tempestade em copo d’água. Como se Olivia já não fosse grandinha para decidir. Ou você acha que vai adiantar escondê-la numa gavetinha? Foi apenas um beijo! Quer saber? Vou pro meu quarto.
                -Carol! – escutei Luna berrando por trás da garota. – Esses são modos de falar com seu tio!?
                Mas antes que ela pudesse completar, C já estava batendo a porta de seu quarto.
                Esperando encontrar calmaria, logo que Carol entrou, encontrou bem mais do que isso.
                Ali, em sua cama, Georgia e Leo estavam se beijando.
                Mas não um beijo qualquer.
                Era algo bem mais...
                -O que vocês estão fazendo? – falou ela, finalmente chamando a atenção do casal.
                Essa eu não pude deixar passar.
                “Parece que C achou sua melhor amiga, ou deveria dizer ex melhor amiga?, com seu até então melhor amigo. Isso vai abalá-la quanto em acho que vai? Bem, fiquem ligados. – FF”
                Georgia olhou para Carol, assustada. Mas depois deu um leve sorrisinho.
                Já Leo, apenas fez a cara assustada.
                -Eu não... – disse o garoto, levantando-se. - ...eu, eu...
                Carol continuava parada, tentando entender a situação. Passaram-se alguns segundos no silêncio desconfortável, até que Georgia decidiu falar:
                -Qual é, Carol? Você deveria estar feliz por mim!
                A menina respirou fundo, fechou os olhos, sorriu e olhou para Georgia.
                -Mas é claro que estou! – falou ela.
                As garotas se abraçaram. É, parece que desta vez não houve nenhum escândalo. Por enquanto.
                Georgia libertou-se do abraço e olhou para Leo, que estava mais pálido do que neve.
                Ela lançou seu corpo sobre o dele e lhe deu um selinho.
                -Preciso ir ao banheiro. – sorriu ela. – Volto já.
                A menina saiu do quarto. Carol finalmente fez a cara de preocupação já esperada e sentou-se na cama.            
                -Desculpe. – falou ela, olhando para o lado contrário de Leo. – Não queria interromper.
                -Carol, eu não quis...
                -Leo, tudo bem.
                A menina virou-se para ele, que estava mais próximo.
                -Passado é passado. – ela sorriu, esticando a mão. – Amigos?

                Leo finalmente sorriu.

                -Amigos. – concordou. – Mas eu não estou fazendo certo. Eu gosto da Georgia, mas acho que devíamos contar...
                -Contar o quê? – falou Georgia, entrando pela porta entreaberta e deixando Leo e Carol surpresos.
                “Oh-ou. C e L possuem um segredo... e parece que ele está por um fio. – FF”
                By Babi

3 comentários:

  1. Essa temporada já começou com muuitos segredos. Será q todos vão ser revelados??? Espero q sim. Parabéns mais uma vez Babi pelos capítulos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. 2ª! Ameiiii!!! Liv e Yuri tem q ficar juntos! Humpf!

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!