segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Personagens e Programação de Fofoqueira Fina 3

Bem gente, estamos começando uma nova novela. Isso inclui novos personagens, novos lugares, histórias, segredos... Por isso, estamos aqui para lhes mostrar as novas "carinhas" da nossa trama. 

Mas, antes disso, queremos lhes mostrar nossa agendinha. Decidimos que seria melhor para ambas se fizéssemos dias marcados. Ou seja... a novela vai ser postada com menor frequência.
Obs: na primeira semana, serão postados três capítulos seguidos para nos encaixarmos na programação (Domingo - Star, segunda-feira - Babi, terça-feira - Star)

Dias
Quem escreve
Domingo
Babi
Segunda-feira
Star
Terça-feira
-----
Quarta-feira
Babi
Quinta-feira
-----
Sexta-feira
Star
Sábado
-----


Bem, agora que já mostramos a tabelinha, vamos as personagens.

Olivia Cets - Emily Browning
Olivia é uma garota cheia de sonhos, mas que guarda um segredo. Ela é a principal afetada pela Fofoqueira Fina e, assim, a história girara em torno de sua grande relação com ela. Apaixonada por Yuri, tem como melhor amiga Alice e como "prima", Carol. Chamada por seus amigos de "Liv", ela costuma se arriscar para salvar quem ama e não mede esforços para conseguir o que quer; características que agradam e muito FF.

Caroline Stevens - Bridgit Mendler

Sente ciúmes de Olivia, muitas vezes, mas a ama como uma irmã. É doce e muito ligada a música, assim como sua mãe. Guarda um segredo com seu melhor amigo, Leo, o qual esconde de Georgia, a melhor amiga, a todo custo - algo que deixa FF animada. Percebe que há algo estranho com sua mãe e começa a investigar. 

Georgia Kingrilay - Kristen Stewart
Melhor amiga de Carol, apaixonada por Leo e odiada por Olivia, Georgia é animada e decidida. Muda o estilo sempre que pode e acredita piamente em Carol. É afetada indiretamente por FF.

Leonardo Nek - Adam Hicks
Melhor amigo de Carol, nutre um grande segredo junto a ela. Nunca teve nada muito sério com alguém, sendo considerado, muitas vezes, solitário. Costuma ajudar Olivia em todos seus planos malucos, mesmo conhecendo as consequências até que um dia, desesperado por ajuda, Leo recorre às forças do mal, ou melhor dizendo, à Fofoqueira Fina.

Yuri Stevens - Lucas Till
Garoto certinho, que ama Olivia e faria qualquer coisa por ela. Adora ficar com a irmã e com a família, mas depois de acontecimentos estranhos, acaba por sair de casa. No começo, Carol não entende o motivo, mas com o passar do tempo, vai percebendo que há um segredo muito maior por detrás de tudo isso.

Alice Scott - Shay Mitchell
Sente falta da amiga Olivia por diversas vezes, e tenta a aprender a conviver com sua falta. Depois de algum tempo, percebe que há algo sendo escondido dela e, por mais que não queira intervir, decide que precisa saber o que é, mesmo que por meios errados.

Selena Julians - Mackenzie Foy
Popular e irresponsável, Selena trata todos seus familiares mal enquanto estão no colégio e depois se finge de "santa". É uma péssima aluna e causa grandes problemas para David e Hevangeline, seus pais. Reclama de sua mãe a todo o tempo, preferindo passar tardes inteiras na casa de sua madrinha, Monica, a aproximando forçadamente de seu pai. Apesar de não serem grandes amigas, Olivia é a familiar com quem mais conversa.

Beijinhos, Babi e Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!