quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Fim de Um Conto de Fadas











           Bella havia encontrado seu príncipe encantado. Ela havia vivido uma daquelas histórias de contos de fadas, com triângulos amorosos, bruxas e enganos. O mundo parecia tão perfeito e adorável até que tudo desabou ao seu redor. Suas amizades, seu grande amor, seus sonhos.
           A jovem estava perdida. Não havia onde se segurar. George já não era mais um porto seguro, ele era tão instável quanto Luke. Seu melhor amigo era a única forma de mantê-la sã e agora até mesmo ele era confuso. Os sentimentos de Bella estavam confusos, precisando urgentemente de alguém que pudesse concertá-los.
           "Por que Luke tinha que ser assim? Por que ele não poderia ser quem eu acreditava que fosse?" aquelas perguntas rodeavam a mente de Bella. Em algum outra mente, outros questionamentos atormentavam um ser apaixonado. "Por que Bella me esqueceu? Por que ela me ignora? O que eu fiz de errado? Por que tudo acabou?".
           Bella se sentia como uma Cinderela com seu sapatinho de cristal quebrado, uma Bela que não conseguiu acordar a Fera, uma Ariel que não voltara a ter voz. Seu mundo estava rachado. Mais uma vez. E dessa vez, a única saída era dolorosa demais.
           Dois meses separavam Bella, Luke e George do fim do ano. Dois meses para que aquele triângulo amoroso fosse resolvido. Ou será que um terceiro garoto está prestes a aparecer?

Beijinhos, StarGirlie.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!