sexta-feira, 14 de outubro de 2011

5º Capítulo de Fofoqueira Fina 3

5º Capítulo da Terceira Temporada


                -Pode entrar. Não tem ninguém acordado – sussurrou Olivia no parapeito da janela. Yuri estava pendurado no telhado, tentando falar com sua amada. Só que depois das grandes discussões pela noite passada, tudo estava mais difícil.
                Yuri entrou no quarto de Olivia e observou tudo com um novo olhar. Ele não era mais o primo apaixonado e aceitável, agora ele era o rebelde que quase fora preso. Graças a mim, é claro.
                -Eu tenho que me desculpar por ontem. Não devíamos ter... – começou Yuri, mas Liv o impediu de continuar. Seus dedos com unhas pintadas de vermelho se mexiam inquietos.
                -Pare, por favor. Não se arrependa daquele beijo. Sei que durante toda a minha vida fomos melhores amigos, mas sempre soubemos que éramos apaixonados um pelo outro. Pelo menos, eu sabia.
                Olivia fazendo uma declaração de amor? Era a hora de minhas mensagens atrapalharem e eu sabia exatamente como fazer aquilo. No segundo seguinte, um novo torpedo chegava ao celular de Yuri.
                “Lembre-se: você não pode ser preso de novo, não é Y? Sabe que dessa vez pode ser direto para a penitenciária... – Fofoqueira Fina”
                Os olhos de Yuri se arregalaram de medo. Olivia sabia de quem era a mensagem simplesmente pela reação de seu primo. Por isso, nem se surpreendeu com o que aconteceu em seguida.

                -Desculpe-me, mas eu simplesmente não posso fazer isso – e assim, ele saiu pela janela, como havia entrado.
                 Olivia sentou-se em sua cama e se afundou em sua tristeza. Suas lágrimas caíam sem controle algum. Ela havia perdido seu grande amor. De novo. Opaaaa. Como assim “de novo”? Parece que existe muita coisa nessa história que ainda não foi revelada.
                A filha de Monica sabia que devia ligar para sua melhor amiga Alice, mas ela, sinceramente, não confiava tanto na amizade de ambas como antes. Muita coisa havia mudado naquelas últimas semanas antes da volta às aulas. E algo me diz que nesse caso, a situação vai muito além de Yuri.
                Caroline estava fora de questão. Sabia que a prima lhe ajudara, mas ao mesmo tempo deixara claro que agora lhe devia um favor. E não queria cumpri-lo naquele momento.
                Pensou em telefonar para Leo, mas ele provavelmente estaria com Georgia, a garota que ela mais odiava no colégio. Obviamente escutar sua voz não seria nada animador. Ainda mais naquele momento.
                Então, seu celular tocou. Felizmente, era a imagem de Selena na tela.
                -Hey, garota má. Onde você se meteu? – perguntou Sel. Era possível escutar uma música alta durante a ligação. Qual seria a festa de hoje?
                -Estou em casa. E e-n-t-e-d-i-a-d-a – desabafou Olivia, mentindo um pouco. Era tão fácil usar seu lado “Alena” quando estava com Selena. Como ela sabia que sua parte ruim vinha de sua mãe? Algo está suspeito aí.
                -Acha que consegue sair pela janela? – Olivia observou a chuva caindo. Seria interessante se molhar um pouco.
                -Claro. Onde é a festa de hoje? – colocou o celular em seu ombro e partiu para seu closet. Puxou seu vestido curto preto e seu salto-alto da mesma cor, se vestindo rapidamente. Que pressa! 
                -Na casa do Eduardo – sussurrou Selena como se isso fosse algo proibido.
                -O Dudu voltou? – Dudu? Que intimidade é essa? Acho que encontramos um novo personagem nessa história de amor.
                -Sim e voltou mais lindo do que antes. Pode se preparar. Ele está irresistível. E só fala de você.
                Olivia checou seu reflexo no espelho do banheiro, alcançou sua bolsa e saiu pela janela. Era tão cômodo ter uma escada ao lado.
                As estrelas brilhavam, a lua estava cheia. O caminho até a casa de Eduardo era curto e ela chegaria em menos de cinco minutos. Era a hora de aproveitar sua adolescência. Que se danasse o drama de Yuri. Ela já havia feito muitas coisas erradas para que ficassem juntos e ele largava tudo por causa de uma ameaça? Ele não valia a pena.
                Logo que chegou a casa de Eduardo, encontrou uma multidão de adolescentes. Seria impossível encontrá-lo, se ele, é claro, já não a estivesse esperando.
                -Olá, my bad girl  - o garoto era lindo. Seus olhos chegavam a brilhar de tão claros. Ele rapidamente a abraçou, sussurrando em seu ouvido – Ainda tão maléfica quanto antes?
                -É claro. Mas não se esqueça, ainda sou a santa de antes – debochou Olivia, enquanto Eduardo colocava a mão em sua cintura. Com mãos habilidosas, a garota arrancou as mangas de seu vestido.
                -Era santa demais – explicou Liv.
                -Bem melhor. Está preparada? Agora é a hora de você conhecer o que é mesmo uma adolescência.
                -Então, o que eu tenho que te explicar? – disse sarcasticamente Olivia.
                -Malvada como sempre – sussurrou Eduardo – Finalmente, estou de volta. E com a minha cruel Liv - era hora de eu agir. Aquela situação estava extremamente reveladora.
                “O que é isso? O nunca foi boazinha? Quem é E? E principalmente, o que essa relação significa para o romance O e Y? – Fofoqueira Fina”
Escrito por StarGirlie.

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!