segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quando

Quando faz besteira e pede desculpas,

Quando me conhece como ninguém,
Quando é cego quanto ao que sinto,
Quando pensa em mim também.

Quando está sozinho e vou te animar,
Quando me anima ao ver chorar,
Quando respeita meus limites, minhas preocupações,
Quando está comigo, não importando as razões.


Quando se deixa levar pela balada do dia,
Quando sorri e diz "sorria",
Quando sente minha falta e comenta,
Quando nos meus sonhos, me alimenta.

Quando discute comigo,
Quando debatemos algo,
Quando parecemos amigos,
Quando parecemos namorados.

Quando me pega te olhando,
Quando cora de forma leve,
Quando me vê corando,
Quando a mim, serve.

Amo quando está comigo,

Quando não há depois,
Quando conversa consigo,
E estamos só os dois.

Amo, 
Amo de tal forma inexplicável,
Mas mesmo assim,
Tão raciocinável.

Amo quando o dia nasce,
Quando o dia segue,
Quando o dia morre.

Amo a noite,
Amo quando, amo quanto, amo tudo.

Amo você.

By Babi

2 comentários:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!