terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu + Você = Menos Lágrimas

É impressionante como bastou um segundo para que você reparasse nos meus olhos vermelhos
Como em menos de um minuto você conseguiu me fazer rir
E como em menos de uma hora você voltou a ser o centro do meu mundo.
Da minha vida

Não sei como viver sem você
Sem sua presença
Sem seu toque
Sem sua risada
Sem seu carinho.

Como será quando não formos mais singulares?
Quando você estiver com outra garota?
Quando eu estiver com ele?

Imagino como estaremos daqui um ano
Sei que não fomos feitos pra acabar juntos
Algo me diz que não é ele o errado
E sim você.


Não quero te perder 
Não posso te perder 
Você faz parte da minha vida 
Da essência dos meus dias. 

 Não importa as bobagens que diga 
Não importa o quanto seja infantil 
Não importa se esse amor for apenas amizade 
O importante é que você esteja aqui. 
Do meu lado.



Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Star, amo seus poemas... Sinto como se eu estivesse nele...

    ResponderExcluir
  2. Owwn, brigada, Tatáh! Fico tão feliz com isso! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!