sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Não Devia


É tão estranho o que há entre nós dois
Parece que o mundo inteiro gira ao nosso redor
E basta um toque para  que todo o resto desapareça
E só exista eu e você.

Sei que não devia sonhar com você
Que não devia suspirar quando seus lábios pronunciam meu nome
Nem quando sua respiração está próxima de meu ouvido.

Não me arrependo de estar com você
De poder ouvir sua voz todos os dias
De pegar coisas suas e não devolver
De te fazer rir
De sentir seu abraço.

Sinto sua falta a todo momento
Amo estar ao seu lado
Adoro ser considerada sua
Amo considerarem você meu.

Porém, eu não devia sentir nada disso.
Meu amor pertence a outra pessoa
E tudo isso é errado.
Muito errado.

Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Parece que seu coração está dividido, mas não está. No fundo, no fundo, você ama apenas um e sabe que é a escolha melhor, mesmo sendo a errada. Complicado, não?

    ResponderExcluir
  2. Siiim, mas eu não consigo perceber quem seria esse e essa dúvida ta machucando muitaaaasss pessoas! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!