terça-feira, 11 de outubro de 2011

Perto Demais

Seu rosto está próximo demais
Seus olhos me observam cuidadosamente
Seus lábios tentam me convencer a tomar uma decisão errada
Sua respiração se junta a minha.

É impensável considerar a ideia de escolher você
Sei que muitos dizem que fomos feitos um para o outro
Mas eu não tenho certeza se o amo.
Se realmente o amasse, não ficaria tão mexida com outro alguém.

Mas você está na minha frente
Suas mãos seguram meus braços
Seu corpo chama o meu
Sua boca pronuncia meu nome
Suas pupilas quase consumem sua íris.

Não posso mentir
Eu desejo estar com você
Meus lábios pedem os seus
Meu coração deseja combinar com o seu
Muitas vezes, quero ser sua.

Será que isso é certo?
Será que posso te amar?
Será que o que sinto é realmente amor?
Será que os destino não tentará separar nós dois?

Não quero que o tempo responda essas perguntas
Eu quero que você diga as respostas em meu ouvido
Que me provoque
Que me faça rir
Que seus braços me envolvam numa manhã fria
Que você seja meu.

Mas o que faço quando esse "você" me faz lembrar tanto você quanto ele.
A quem devo escolher?
A quem devo amar?
A quem não posso perder?

Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!