quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Uma Amizade Sexy e Divertida

            New York, New York. A cidade da pressa e do estresse é o cenário do filme “Amizade Colorida” (Friends With Benefits, Estados Unidos, 2011), que conta a história da caça-talentos Jamie (Mila Kunis) que tenta de todas as maneiras possíveis convencer o blogueiro Dylan (Justin Timberlake), que mora em Los Angeles, a se tornar o diretor visual da GQ Magazine.
            Depois de conseguir o que desejava, Jamie se torna grande amiga de Dylan e os dois começam a passar grande parte de seus dias juntos. Como são muito ocupados por causa de seus trabalhos bem-sucedidos, ambos não têm tempo para se envolverem emocionalmente com alguém, mas sentem muita falta de algo em comum: sexo.
            Certo dia, na casa de Jamie, Dylan propõe que os dois passem a noite juntos, com a promessa de que não desenvolverão nada um pelo o outro. Porém, quem controla o coração?
            Conforme essas “noitadas”, que passam a acontecer durante o dia também, progridem, a relação de Jamie e Dylan começa a sair do controle e consequências são sentidas.
            Em uma narrativa rápida e divertida, “Amizade Colorida” convence o espectador de que até mesmo “brincadeiras” podem gerar consequências sérias e complexas. Com personagens cheios de traumas, a trama é repleta de surpresas e impede que quem esteja assistindo acabe dormindo na sala de cinema. Por outro lado, um ponto fraco e até mesmo irritante do filme, é a insistência em transformar cenas tocantes em engraçadas. 
            Justin Timberlake se destaca em seu papel de “bloqueado sentimentalmente” contrastando com a “supersensível” interpretada por Mila Kunis. Uma dupla de atores que claramente possui química na tela e produz tanto lágrimas quanto risadas nos espectadores. 
            “Amizade Colorida” não pede grandes reflexões, sendo uma ótima opção para aquela tarde de sábado em que o sol está batendo em sua janela, mas prefere-se um momento no shopping. Com gargalhadas e pouco choro, esse filme é perfeito para ser assistido com a família, amigas ou até mesmo com o namorado. Só não vá assistir com um amigo. Imagine se sua amizade ganha um pouco de cor?

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Adorei a resenha! Uma das melhores que já li, estou louca pra assistir o filme!!

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
  2. Ownn, sério, Babi, fiquei tão feliz em ler seu comentário! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!