quarta-feira, 26 de outubro de 2011

12° Capítulo Fofoqueira Fina 3


12º Capítulo da Terceira Temporada




            O grande dia para uns, o enorme para outros.
Once upon a time ...         Caroline já estava quase pronta. Seu vestido negro lhe caia tão bem que malmente se reconhecia naquele traje.
         Parece que a garota pesadelo virou a garota dos contos de fadas.
         -Você está linda. – uma voz surgiu por trás da menina, que logo se virou.
         -O que faz aqui, Leo? – disse ela, respirando fundo. Todos sabemos que festas são ótimos lugares para fofocas, e eu não perderia esta de jeito nenhum.
         -Vim te entregar meu presente. Na verdade, é algo que te pertenceu desde o momento em que te vi. Não acho certo que continue comigo.
         O garoto estendeu uma caixinha pequenina para Caroline.
         -O que... – disse ela, já abrindo o embrulho.
         Dentro, um anel reluzia. Ele possuía o formato de um gato que parecia sorrir para ela. Era lindo, sem dúvida alguma.
         E seria perfeito, se não houvesse um significado por trás daquilo.
         Um significado que, meus queridos, estou louca para revelar. Mas vamos com calma...
         -Leo... não. É um anel de família. O anel de sua família.  Não posso aceitar. É para sua futura esposa.
         Ele balançou a cabeça.
         -Não. Quando minha mãe me entregou-o, disse que era para o amor de minha vida. E, por mais que não possamos ficar juntos, te amarei eternamente.
         Carol estava lutando contra as lágrimas. Aquilo importava tanto.
         Pensou em negar. Pensou em devolver o anel. Pensou em expulsá-lo dali. Mas tudo que conseguiu fazer foi abrir os braços e abraçá-lo. Havia sentido tanta falta de seu melhor amigo que era como se o sentimento não coubesse no seu peito.
Miami 2 Ibiza ♕        -Leo... por mais que seja errado, e ambos saibamos que isso não muda nada, quero lhe dizer uma coisa. – sussurrou a nossa “Julieta”. – Meu coração sempre vai ser teu.
         Ele sorriu.
         -Você está errada. Isso muda tudo.
         E é neste momento em que o casal se beija mas, claro, há sempre uma interrupção do destino.
         -Droga, meu celular!
         E, neste caso, o destino tem nome. Fofoqueira Fina, prazer.
         “C, não esqueça do nosso acordo! Se beijar, eu vou contar. – FF”
         Caroline olhou assustada para Leo.
         -Vá. Vá e nunca me esqueça. Nunca te esquecerei.    
         -Mas... – disse ele. – como agüentaria esta vida seu tua presença, sem teu amor?
Vintage in Paris         -A lua. – respondeu Caroline. – Sempre que sentir minha falta, olhe para a lua. Estarei olhando-a também.       
         Um barulho veio do corredor, o que despertou o casal. Leo concordou e saiu da sala, apressado.
 Caroline olhou o relógio. Faltavam dez minutos para a festa começar.
         Logo sentiu lágrimas rolando. Secou-as rapidamente, enquanto enviava para Eduardo uma mensagem:
         “Estou a tua espera. XOXO”
         Estava se sentindo como a verdadeira Julieta. Impedida de namorar e, de certa forma, pelos próprios pais, com seu doce Romeo. E o pior de tudo é que a história não acaba com final feliz. Nunca acabou, e não há de acabar.
Bear         -Foi aqui que pediram um namorado? – disse Eduardo abrindo a porta.
         Caroline sorriu. Esperara por esta noite durante toda sua vida. Não ficaria abalada. Levantaria a cabeça e seria quem sempre foi.
         Eduardo a abraçou.

    -Magnífica. – sussurrou. – E... quanto aos nossos planos de hoje. Vai desistir?   
         Ele sorriu maliciosamente.

         -Não, a não ser que você vá. – respondeu a garota, soltando toda sua euforia interior e botando mais brilho nos lábios. A velha Caroline já estava na posse de seu corpo.
         By Babi

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!