sábado, 22 de outubro de 2011

Amigas Virtuais

Vocês duas foram as minhas primeiras amigas no mundo virtual
Sempre tive medo de criar um blog ou algo do tipo
O mundo tem estado tão perigoso, não é mesmo?

Porém, bastou criar meu primeiro post para que um universo inteiro se abrisse em minha frente
Novas descobertas
Novas diversões
Novas amizades.
E que amizades, não é mesmo?

Vocês sempre foram doces e divertidas
Viciadas por Barbie 
E sempre ávidas por novas notícias.

Agora, mais de um ano passou
Todas nós mudamos
Todas nós amadurecemos.

Nossa Barbie se tornou a Avril Lavigne
Nossa Teresa se transformou na Jane Austen
Nossas blogueiras viraram sonhadoras.

Não sei o que seria sem nossas conversas no chat
Sem meus desabafos
Sem nossas bobagens
Sem nossas fofocas
Sem as tentativas de vocês duas ajudarem a Babi a descobrir de quem eu gostava.

Mudei muito depois que entrei neste mundo
Depois que conheci vocês duas
Espero que nossa amizade continue durando por muito tempo
Que os livros, as músicas e as Barbies sempre iluminem nossa união.
Sempre sendo uma por todas, todas por uma.

Escrito por StarGirlie.

11 comentários:

  1. Owwnti, que lindo Star!!!!!!! Todos nós amadurecemos nesse tempo, mas a amizade nunca irá acabar :') Te amo amiga ♥

    ResponderExcluir
  2. Verdade, nunca, nunca, nunca! Te amo muito também, Jo! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Que lindo! Estou quase chorando de emoção! Você leu meus pensamentos! Eu pensei " Vou fazer um post no Poema, Verso e Prosa para a Star e a Babi". A cabei não fazendo, mas fiz um outro...http://blogbarbiefashionpink.blogspot.com/
    Nossa, como eu te amo Star! Você é minha Lizzie Bennet! Espero que o Mr. Darcy esteja pelo menos aos seus pés, Star...Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Aii, Tatáh, muitoooo obrigada! Vou ver esse outro post! E eu também te amo muito, minha Jane Austen srrssrrsr To me sentindo agora, sendo a Lizzie srrssr O meu é teimoso que nem o Darcy mesmo srsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei de voltar do banheiro... Chorei de emoção... Te amo muito! Quero te veeeeeeeer! Vai pro chat?

    ResponderExcluir
  6. Babi, Star e Jo: http://poema-verso-e-prosa.blogspot.com/2011/10/vocess2.html

    ResponderExcluir
  7. Brigada, Sany. Estou com saudades! A gente quase nunca se fala! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  8. A culpa não é minha que quase nunca nos falamos.Eu estava aqui o tempo todo,só você não viu.

    ResponderExcluir
  9. O negócio ficou tenso. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!