segunda-feira, 31 de outubro de 2011

13º Capítulo de Fofoqueira Fina 3

13º Capítulo da Terceira Temporada


                Yuri sentou-se em uma das mesas, segurando um copo, que, secretamente, estava cheio de uísque. Ele queria se embebedar para não ter que ver Olivia rodando pelo grande salão nos braços de Jake. Os dois haviam voltado totalmente apaixonados da França. Era isso que ele pensava.
                Georgia tentou se aproximar de seu namorado, mas algo lhe impediu. Ela sabia que ele sempre amara Olivia. Apenas Olivia. E agora com a volta da filha de Monica, a melhor amiga de Carol não tinha forças para competir. O mais fácil era se afastar, como faria dali pra frente. Não importava que o amava. Ela não era Liv.
                -Yuri? – chamou uma voz que há muito tempo lhe fora conhecida. E lá estava ela. Vestida em um vestido vermelho, com um lindo sorriso no rosto. Alice.
                -Olá, Alice – mas ele não conseguiu sorrir. Alice era a culpada pelo fim definitivo de seu namoro com Olivia e mesmo após aqueles dois anos, o garoto não havia se recuperado. 
                -Há quanto tempo, hein? Quase dois anos! – os olhos castanhos quase pretos da garota brilhavam, seu longo cabelo ondulado caindo sobre seus ombros. Aquele era um momento que a jovem esperava há meses.
                -É – Yuri reparou que Olivia remexia nervosamente em uma parte de seu vestido. Havia algo escondido ali. Algo que ela não podia portar. E isso era claro.
                -E então, o que fez nesse tempo? –Alice sabia que os olhos dele estavam dirigidos para sua antiga melhor amiga, mas ela precisava distraí-lo. Não perderia aquela chance novamente. Já bastava que há tanto tempo, Olivia saíra vencedora.
                -Estudei, me mudei para um apartamento perto da faculdade e envelheci. Só isso – Yuri não estava de forma alguma ajudando o ritmo da conversa. Ele não queria estar com Alice. Depois de confiar em sua amiga, o garoto pagara o preço de perder sua amada para outros dois garotos. Primeiro Eduardo, agora Jake.
                A música parou e as doze badaladas da meia-noite começaram. Aquele era o momento. Cada garoto tinha doze segundos para se afastar de sua acompanhante e encontrar a garota que mais combinasse com sua personalidade. Carol apareceria em pouco tempo e depois não haveria tempo.
                Alice tentou segurar Yuri, mas o jovem levantou apressado. Ele tinha que chegar a Olivia antes de Eduardo. Sua amada arrumava seu vestido verde, o rosto baixo, o cabelo castanho caindo sobre seus olhos molhados. Fazia anos que não a via daquele jeito e aquilo só deixava ainda mais claro o quanto ela o hipnotizava.
                Os dedos longos de Yuri seguraram a dócil mão de Olivia. Os olhos verdes da adolescente encontraram enfim os do garoto que há tanto tempo amara. Ele ainda era tão lindo quanto antes. Seu sorriso permanecia o mesmo. Mesmo que ela agora fosse namorada de Jake e o filho de Erik fosse o namorado de Georgia, naquele momento, eles pertenciam um ao outro novamente.
                Nervosa como não ficava há anos, Olivia colocou sua cabeça sobre o peito de Yuri. A respiração de ambos era instável. Nenhum dos dois havia esquecido a sensação de estarem juntos novamente.
                -Obrigado – sussurrou Yuri no ouvido de Liv. O vestido da cor dos olhos do garoto se enroscou na roupa do irmão de Caroline.
                -Obrigada por não me esquecer – completou a menina, enquanto sua prima descia as escadas. Entretanto, nem o meio-irmão de Carol nem Olivia se deram ao trabalho de vê-la. Eles estavam juntos finalmente após todas aquelas mudanças.
                As luzes se apagaram, enquanto lanternas se acenderam. Uma delas estava localizada acima das cabeças do antigo casal. Seus olhos cintilavam enquanto recuperavam os quase 730 dias de separação. As almas dos românticos se uniam durante um breve momento. Logo teriam que voltar para seus atuais parceiros, mas aquilo não importava. Não agora.
                Cada casal formado para a entrada triunfante de Caroline se dispersava aos poucos, mas Olivia e Yuri não davam sinais de que se largariam. Ambos se afundavam em seus lindos olhos verdes. E aquilo não agradava muita gente.
                Alice e Georgia estavam posicionadas ao lado de Carol, já que ambas eram suas “assistentes”. Os olhares das três se dirigiam ao ex-casal, todas expressando a raiva que possuíam.
                Eduardo e Jake haviam se sentado em uma das mesas e enquanto conversavam, observavam os movimentos audaciosos de Liv. Os dois conheciam a fase malvada e ousada da garota e não queriam que ela a experimentasse com Yuri.
                -Acho que precisamos... – começou Olivia com sua voz baixa e triste. Ninguém imaginava que embaixo de seu lindo rosto ela escondia o pior segredo de todos. Um segredo digno de Alena.
                -Nós não precisamos fazer nada. Já fomos o que todos queriam muito tempo. É hora de sermos quem queremos – disse Yuri, puxando o queixo de Liv para perto de seu rosto.
                Porém, a garota o afastou apressadamente, revelando mãos cheias de sangue. De seus olhos caíam lágrimas apressadas. Toda a festa parou. Olivia sangrava sem intervalo algum. Eduardo, Jake, Yuri e até mesmo Leo se jogaram no chão no exato momento que a menina caiu desmaiada.
                Seu vestido verde-água vertia sangue, suas mãos eram tingidas de vermelho. Seu rosto estava molhado. E em um mero segundo de lucidez, sua voz disse:
                -Eu apenas cumpri o que você precisava para estar livre, Jake.
                E todos os convidados se viraram para o estrangeiro. A adorável Alena estava quase morrendo para salvá-lo? Aquilo geraria problemas seríssimos.
                “Reencontro de O e Y, e também de A e Y! Algo me diz que o triângulo amoroso está lentamente voltando. E o quê? O está morrendo por causa de J?! – Fofoqueira Fina”
Escrito por StarGirlie.

Um comentário:

  1. Bom, como eu sou a Georgia (sou chique, bem!), tomei a liberdade de falar como eu me sinto vendo essa situação. CARACA, MEU NAMORADO NÃO ME AMA! ~chora baldes de lágrimas~
    Tá, sou muito emotiva, eu sei. NÃO É PRA MENOS! FICA LOGO COM A OLIVIA E NÃO OLHA MAIS NA MINHA CARA! ~chora rios~ ~se joga do penhasco~ ~morre~

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!