segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quero em Novembro

Outubro foi bom. Que novembro seja ótimo.


Quero rir mais do que ri,
Quero cantar mais do que cantei,
Quero viver mais do que vivi,
Quero amar mais do que amei.

Quero que não hajam separações,
Quero que apenas fiquemos juntos,
Quero que não me esqueça,
Quero que me ame como te amo.
Amor profundo.

Quero rir das piadas,
Cantar ao som de melodias contagiantes,
Viver momentos únicos,
Amar de modo errante.

Quero você um pouco mais do meu lado,
Vem comigo,
Me abraça.



Sinto você aqui,
Ao mesmo tempo que te quero mais, mais e mais.


Só tua presença não vale.
Quero ter teu coração, menino.
Quero ter teu coração em novembro, meu menino.

By Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!