domingo, 23 de outubro de 2011

10° Capítulo Fofoqueira Fina 3

10º Capítulo da Terceira Temporada

            -Fala sério! Pra onde ela está indo? – disse Caroline, calçando um de seus tênis.
            Eduardo, Georgia, Yuri, Leo, Selena e Alice estavam ali. Todos preocupados com o futuro de Olivia.
            -Eu a conheço. Só toparia de viajar se fosse para um lugar tão romântico e perfeito quanto ela. – resmungou Yuri. – Paris, meus amigos. Ela foi para Paris.
            -É, - disse Alice. – parece que você está certo. Veja.
            A garota mostrou o aparelho que tinha nas mãos. Uma mensagem piscava em vermelho. Minha mensagem piscava em vermelho.
 “Parece que O e sua mãe vão ter uma longa conversa nessa viagem até a França. Ops, vocês não sabiam disso? Ou vocês acham que essas duas iriam para outro lugar além de Paris? – Fofoqueira Fina”
-Droga! Ela já embarcou. – falou Selena. – O que acham que ela tinha na cabeça?
Yuri sentou-se, com as mãos no rosto.
-Foi minha culpa. Toda minha.
Carol foi até o menino e sentou-se ao seu lado.
-Não. Todos nós tivemos culpa. – ela segurou seus braços, fazendo-o olhar para si mesma. – Olhe para mim. Olhe para minhas roupas. – a garota apontou para a micro saia que usava, bem como a regata brilhante. – Eu virei tudo o que lutei para não ser. E para quê? Apenas para perder minha prima. Talvez para sempre.
-Carol... – disse Leonardo, se aproximando.
-Leo, fique longe. Por favor, não chegue perto de mim.
Yuri olhou espantado para a irmã, que deu de ombros e se levantou.
-O fato é, - disse Eduardo. – vamos ficar aqui, ou vamos agir? Podemos segui—la, fazê-la voltar...
-Não. – cortou-o Yuri. – Ela já agiu. É o que quer, é o que terá.
Segundos se passaram, até que Caroline quebrou o gelo:
-Então é isso.
Todos assentiram.
-Talvez fosse melhor todos seguirmos nossas vidas. Sabe, nos afastarmos. – disse Eduardo.
O grupo todo concordou. Pensavam da mesma forma.
-Vou sentir falta de vocês. – disse Carol, olhando ao redor. – De todos. – repetiu, enquanto se demorava um pouco mais nos profundos olhos de Leo.

Dois anos depois...
Ambos sorriram, quando os olhos se encontraram. Lembranças de um passado voltaram às suas mentes.
Já se faziam dois anos.
O coração de Caroline deu um nó. Leo sentiu uma pontada no estômago. Era ele, ali. Era ela, ali.
Vários metros os separavam no aeroporto. Leo deixou as malas onde estavam e saiu correndo. Caroline fez o mesmo.
Logo que se encontraram, um abraço os uniu. E foi como se estivessem se reconectando.
As lágrimas quase rolaram dos olhos de ambos. Foi difícil contê-las.
-Senti sua falta.
-Senti sua falta também.
Caroline lembrou dos beijos, dos abraços, das conversas, das risadas. Leo pensou nos toques, nas bobeiras, nas músicas...
Mas agora tudo estava diferente. Agora, Carol tinha quinze anos. Agora, estava mudada. Amadurecida.
            Bem como Leo.
            -Oi. – uma voz surgiu por trás dos garotos abraçados. A menina que dissera possuía um considerável sotaque inglês.
            Caroline largou Leo, assustada.
            -Você deve ser Caroline, certo?
            A menina concordou e analisou a moça que ali estava. Possuía longos cabelos dourados, e olhos azuis que poderiam ser facilmente de uma atriz famosa de cinema. Suas roupas eram chiques, ao contrário do velho moletom e o jeans de Caroline. Aquele novata era perfeita.
            Ela estendeu a mão.
            Carol olhou assustada para Leo, que acenou.
            -Bem, esta é Mary. – disse. – Minha namorada.
            Caroline engoliu em seco e pegou a mão da menina.
            -Muito prazer. – sorriu.
            -Carol? – disse alguém, vindo atrás de Leo.
            Todos se viraram.
            -Eduardo? – falou Caroline. – O que faz aqui?
            -Vim buscar a Olivia. Ela está de volta. E vejo que você também está. – falou ele, olhando para Leo.
            -Também é bom revê-lo, Eduardo. – disse Leo, ríspido.
            E virou-se para Carol.
            -Não disse que vinha buscá-lo.
            -E você não disse que vinha buscá-la. – respondeu a garota.
            O menino sorriu.
            -Ok, você me pegou. Mas era para ser surpresa. Hoje é sua festa de quinze anos, se lembra? Sabia que gostaria de ver sua prima aqui. De qualquer jeito, desculpe, meu amor.
            Eduardo passou o braço pela cintura de Carol e lhe deu um beijo.
            -Vocês... – disse Leo, quando o beijo acabou. - ... estão juntos?
            Caroline sorriu, olhando para Mary e logo em seguida respondendo:
            -Sim. Estamos.
            -Qu'ai-je manqué? Quero dizer... o que eu perdi?
            Todos se viraram e deram de cara com Olivia.
            -Não muito. – disse Caroline, encarando Leonardo.
            “Parece que dois anos se passaram, mas o clima continua o mesmo entre O, C, E e L. – FF”
            By Babi

3 comentários:

  1. Tá faltando os perigos, os mistério... A FF tem que agir!!

    ResponderExcluir
  2. Ei! Agora que me dei conta de que não estou na lista de parceiros do blog... Vocês já são (a muito tempo) parceiras do meu blog! Posso ser parceira de vocês?? Rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Calma Tatah! Eu esqueci de pôr, de noite eu coloco. E quanto aos mistérios... espere e verá... haha.

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!