sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O que sinto, afinal?

Elas me perguntam se estou bem. Sei que não estou.
Elas questionam minha tristeza, quando nem mesmo eu sei o motivo.
Às vezes, tento explicar. Às vezes, sorrio e finjo estar bem
Mas estou tão mal. Desmoronando por dentro.

No entanto, mesmo quando tento explicar, não sou sincera.
Mas, afinal, nem mesmo sei o motivo de tanta amargura.
Digo que sinto sua falta. Digo que preciso de você.
Mas não é verdade.

Há alguns dias atrás, lemos em sala uma frase famosa que dizia mais ou menos que o medo gera raiva, e a raiva substitui o medo.
Comecei a pensar; comecei a me autoanalisar.
Estou com raiva. Estou com muita raiva. Mas essa raiva, é consequente do medo que sinto.

Medo de te perder.
Medo de te esquecer.
Estou aflita. 
Sei que voltarei a te ver, mas será igual?

Me fará rir, como fazia?
Me contará histórias, como antes?
Me guiará durante o tempo em que fico perdida?
Ou serei eu a parar de rir, escutar e te amar?

Na verdade, tenho medo de mim mesma. Medo do que posso estar sentindo.
Se te amo tanto quanto achei que amava, por que continuo assim?
E espero que este sentimento passe logo. 
Que te veja de uma vez e me lembre do motivo pelo qual me apaixonei.

Espere! Ali está você. 
E, te vendo, sei que qualquer dúvida que tive em te procurar foi inútil. 
Não havia como te ver mesmo, pois você estava bem guardado.
Dentro do meu coração.

E sorrio, sabendo que já sou sua.

By Babi

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!