sábado, 15 de outubro de 2011

Por que isso aconteceu?

Não posso mentir
Eu fui avisada
Disseram-me parar não acreditar
Que eu me arrependeria disso.

E me arrependi
Arrependi de ter acredito
De ter contado minha vida
De ter aberto meu coração
De ter deixado que você entrasse.

Agora eu estou chorando 
E você está rindo.
Agora tenho mais um buraco em meu coração
E você está melhor do que nunca.
Agora quero simplesmente ir embora
E você tem milhões de motivos para ficar.

Como pude cair na mesma história?
Como pude acreditar que dessa vez seria diferente?
Apenas uma não foi como as outras
Uma entre dezenas.

Tenho que me lembrar a todo momento que pelo menos eu tentei
Eu tentei que isso desse certo
Eu tentei ignorar todas as mágoas e erros
Eu tentei de tudo
Mas não foi suficiente.
E agora eu desisto.

Escrito por StarGirlie.

3 comentários:

  1. Isso também está acontecendo comigo. Aquelas a quem eu chamava de "amigas", não dizem nem "oi" para mim. Me sinto um lixo. A única coisa que consigo fazer é chorar. Parece que não sou boa o bastante para ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Eu também, Tatáh. E tenho chorado muito ultimamente por esse motivo. Saiba que pode sempre contar comigo. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Sabe, não são eles que estão errados. Sou eu que acredito e amo demais as pessoas... Você também pode contar comigo, Star. Se quiser, vá ao chat para conversarmos.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!