segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Chances

Nunca acreditei em segundas chances,
Mas descobri que estava errada.

Há duas chances de se conseguir algo,
Há duas chances para o amor.
Basta acreditar, e voilà!, aqui estou eu.

Prometo nessa segunda chance fazer tudo que não fiz,
Repetir coisas boas que gostei de ter feito,

Não fazer outras que me arrependi.

Prometo não desperdiçar nenhum segundo,
Sabendo que cada um é especial e único.


Prometo ir até o fundo,
Dizer mais "sim" do que "não",
Dançar mais e viver mais meu mundo.

Prometo rir das coisas boas e das nem tão,
Não ter medo de chorar nas ruins,
Ser eu mesma, não importando a situação.

Prometo acreditar mais no amor e sentir o aroma das rosas,
Prometo mostrar mais ao mundo minha alegria,
Prometo lidar melhor com as coisas.

Durante o próximo ano,
Prometo te amar mais do que tudo.
Prometo estar ao teu lado.
Prometo não te deixar partir.

E, se me for concedida uma terceira chance, quero ter
consciência de que não será necessária, pois farei tudo o que podia ter feito na segunda.

By Babi

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!