segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Festa do Pijama! - Star


Bem gente, como já devem saber, sexta-feira (30/09), foi realizada a Festa do Pijama estilo Star. Sete meninas foram convidadas, então a diversão foi garantida.



Cheguei por volta das 19:15. A Lily já estava na casa da Star e, aos poucos, as garotas foram chegando. Logo que o grupo se fez completo, começamos a dançar a música "California Gurls", com as perucas, óculos e plumas que a Star havia nos disponibilizado. Rimos demais com o estilo super "rebolation" da Gigi, e o meu todo "quadradation".

Depois aconteceu o jantar. Estava uma delícia! A Star acertou em cheio na escolha do macarrão. Comemos fondue de frutas e chocolate para a sobremesa e logo depois, foi a hora do violão.

Levei o meu e ficamos até bem tarde tocando e nos divertindo. A Gigi é uma IMENSA cantora, e foi super diver. Gravamos um vídeo (ok, MUITOS!), de todas juntas cantando "Velha Infância". Foi lindo!

Colocamos o pijama (lá por volta das 01:00) e fomos jogar  "Verdade ou Consequência". Essa parte não fui autorizada em relatar, então... sorry. :P

Depois do nosso joguinho, cheio de risadas e revelações, assistimos (ou pelo menos a Lô assistiu!) "Diário de Um Banana #2 - Rodrick é o cara". Como eu já havia visto esse filme, foi bem entediante, mas.... de qualquer modo foi legal ver o jeito com que a Lô saiu feliz da nossa sessãozinha.

No final do filme, Ana Juh, Lily e Lô acabaram por decidir-se em ir dormir. Enquanto isso, eu, Per, Star e Gigi ficamos fuxicando o Twitter alheio, o Facebook, Orkut.... haha (sem falar do quanto a gente falou mal de certas pessoal - kkk).

Vimos o sol nascer (ou quase isso) e quando decidimos acordar as garotas, eram mais ou menos 06:30. Acho que foi ruim isso de a gente ter virado a noite, mas serviu de experiência.

Só sei que durante o dia, fizemos várias coisas também (que não me recordo a ordem), como:
-Regravar o clipe "Last Friday Night";
-Maquiar todo mundo de rockeira;
-Cantar;
-Almoçar;
-Dançar;
-Pintar as unhas;
-Discutir um pouquinho;
-Fofocar;
-Ver vídeo do Felipe Neto;
-Resmungar;
-Reclamar de dor de barriga;
-Comer doces;
-Ficar na fossa por causa "dele";
-Ir milhões de vezes ao banheiro;
-Ver sua amiga doida (sem indiretas! Maya) dançar enquanto você estava se sentindo meio desanimada;
-Tentar ver uns vídeos "engraçados";
-Reclamar do cabelo da Per;

-Mandar mensagens por celular;

-Ligar pra amiga que ficou de fora;
-Fazer ciúmes na amiga que ficou de fora;
-Decorar cupcakes;
-Descobrir que a mãe da Star fez um bolo com menininhas iguais a cada convidada;
-Rir, chorar, pular, gritar...


Pois é, esta foi nossa "last friday night". Amanhã posto pra vocês a última dica do nosso manualzinho!

Bjs, Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!