segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Minha Nova Aquisição

Hoje, logo que cheguei no colégio (super de "ressaca" já que só dormi 1h30min e fui pra aula) e surtei por causa das lembranças da festa (provocando muitooooooo alguém que não foi convidado), uma grande minha, a Helena, me deu de presente o livro abaixo, alegando que eu havia lhe dado presente de aniversário e ela não havia retribuído. Uma F-O-F-A! Sério, foi um gesto muito dócil de amizade.

A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan

Beijinhos, StarGirlie.
Obs: Babi, você esqueceu de um detalhe, não disse pro mundo que eu também tava que nem uma louca dançando com a Maya né? 

2 comentários:

  1. Não Star... a Maya É louca. Vc estava louca. Isso faz uma grande diferença. Haha.

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
  2. rssrsrsrsr Pior que é verdade! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!