sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aqueles que Sabem

Hoje, uns achavam que eu estava bem,
Outros, pensavam que eu estava mal,
E ainda mais outros, sabiam.
image
Esses, posso chamar de amigos.
Que não precisam perguntar para saber como estou.
Aqueles que me apoiam e me ajudam em todos os momentos.
Amigos,
Aqueles que sabem a hora de falar,
E a hora de calar.
Amigos, 
Aqueles que me conhecem tão bem,
Que viver sem eles seria torturante.
Amigos,
Aqueles que sabem pelo que eu passo,
Pois estão sempre ao meu lado, passando pelo mesmo também.

Obrigada, Deus, por me conceder a graça de ter pessoas tão maravilhosas,
Que fazem com que cada dia seja um novo sorriso,
Ou uma nova lágrima.
Amo vocês, amigos.
Amo vocês de verdade.
Beijos, Babi

3 comentários:

  1. Nessas horas me bate uma invejinha... Queria estar com você e a Star, mas não estou...

    ResponderExcluir
  2. Owt Tatah... não fique assim. Um dia vc vai encontrar alguém que vai te entender, escutar, amar... e então toda a espera vai ter valido a pena.

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
  3. Mas eu já tenho vocês! Só queria que morássemos no mesmo lugar...

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!