sexta-feira, 6 de abril de 2012

Amor Proibido é bem mais Interessante

A quinta semana de Sempre Um Começo acabou e tivemos um sério acrescentado a história: a mãe de Cecilia. Pelo visto, o casal Cecilia e Vinicius (Cecius para íntimos, né Lara?) terá que enfrentar a ira de uma mulher que acabou de encontrar sua filha deitada na cama de um garoto que está morando de favor em sua casa. Será que os dois conseguirão ir a festa de Aline depois disso?


Beijinhos, StarGirlie.

14 comentários:

  1. o.O

    Omg!!! Não, mãe, sai daqui!!! Deixa os dois serem felizes!!! Kkkk'

    Mt, mt, mt ansiosa!!

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faleci agora srrssrsrsr Pensa assim: você acha que uma das nossas mães nos deixaria numa situação dessa? Rsrsrsrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Nossa, minha mãe nem ia gritar, is pegar uma panela e assassinar o Vinicius. Kkkk' Enfim, eu n iria na festa... Mas eles TEM QUE ir!! Kkkk'

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também. Do coitado do Vini não ia sobrar nem um fio do cabelo loiro srsrsrsrsrsr E é verdade. Mas para tudo tem um jeito né? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Aiiii, que coisa, já to até vendo eles saírem escondidos... Kkkk'

      Bjs, Babi

      Excluir
    3. Sabe que eu não consigo pensar em Vinicius e Cecilia sem pensar em certas pessoas? Rsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Uhummmm.... pois é. Vida dificil. Já me identifiquei com tds dessa história... Kkk' Indecisão.

      Bjs, Babi

      Excluir
    5. Hmmmmmmmmm, que tenso srssrsrsr Nem digo nada, eu também me identifico com todos srrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Quando que vai sair a continua... a história está ótima =]
    Você podia disponibilizar, não sei... alguma coisa a obra toda juntinha =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que como é uma novela, cada dia (segunda à sexta) é postado um novo capítulo e tudo mais. Dá para ler todos os capítulos juntos na página de Sempre Um Começo. A obra completa só vai poder ser lida depois que a história já tiver terminado de ser postada diariamente (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. "Cesius para íntimos, é Lara?"
    Rsrsrsrsrsrs Pelo visto, você gostou do codinome horrível, não é?
    Tenho que concordar: estaria em uma péssima situação se minha mãe observasse essa cena, e o meu pai... Sem comentários... Mas, se eles não forem à festa, não vai ter graça!! Imagina a festa de Aline, sem aquele ar constrangedor, causado pelo encontro dos dois?! Rsrsrsrsrs'

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que gostei. A Babi só chama eles por esse nome srsrsrrssr Além disso, é o primeiro casal de novela daqui do blog que tem nome próprio.
      Meus pais provavelmente me deixariam de castigo FOREVER, maaaas. Enfim, todo mundo torcendo para a festa trazer bastante Cecius hein? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkk' Adorei saber que a Babi só os chama assim, e também fiquei honrada por dar o codinome ao primeiro casal com nome próprio do blog!!! Tenho essa mania de colocar esses nomes, sem pé nem cabeça e adoro os nomes dos casais famosos, tipo Jelena, Robsten... E ficaria de castigo por um longo tempo, além de perder totalmente a confiança dos meus pais :/ A torcida é grande, e espero que atenda as expectativas :D Beijos, Larinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que não decepcione toda essa torcida. Quero mesmo que eles se divirtam na festa :D Pena que ainda não escrevi o episódio em que começa a festa! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!