sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-feira 13 + Dia do Beijo

Ô combinação maravilhosa, hein? A temida sexta-feira 13 (que sempre foi uma caos para mim, como vocês podem ver nesse post do ano passado) foi combinada com o Dia Internacional do Beijo (que também recebeu um post em 2011): 13 de abril. Felizmente, hoje a sorte estava ao meu favor, ao contrário de ontem, que, meu Deus, o Destino estava totalmente contra mim. Apesar de isso, não, eu não comemorei o Dia do Beijo srsrrssr. Porém, segue um post no clima do evento...

Se passou tanto tempo
Éramos jovens e inocentes
Apaixonados e puros
Felizes e seguros.

Tanta coisa mudou
Você perdeu todo aquele charme confiante
Se tornou tão triste
E distante.

Eu também me transformei
Deixei a garota tímida para trás
Acolhi minha verdadeira personalidade
E voltei a realidade.

Porém, tudo isso nos afastou ainda mais
Aproximei-me de quem não queria
Perdi quem eu mais amava
E não pude agir mais como você.

Sabe por quê?
Porque eu não sou tímida
Eu não tenho medo de tomar uma atitude
E não deixo nada pela metade.

Pena que você não é assim.

Beijinhos, StarGirlie.

7 comentários:

  1. Meu dia foi normal!!!
    Graças a Deus!! Melhor do que ter azar rsrsrs'
    E nem comemorei o dia do beijo...
    O poema está lindo, e completamente inverso a minha personalidade... Sou tímida, não tenho atitude, mas não deixo as coisas pela metade rsrsrs'

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim, Lara srsrsrsrrs Sério, ontem meu lema era "E o azar está sempre ao meu lado" srsrsrsrsrrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. HAHAHAHA, to sabendo dona Star....

    Pelo menos aproveitei um pouco meu dia de ontem.............. Kkk'

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srsrsrsrsrsr Siiim né? Com seu marido? Rsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Obviamente!!! Kkk' Meu lindo da vida!!

      Beijinhos, Babi :*

      Excluir
    3. Babi ja é casada??????????????????????????????

      Excluir
    4. Rsrsrssrsrrssr Mais ou menos, né srta. Babi? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!