quinta-feira, 5 de abril de 2012

Resultado da Enquete

Mais uma enquete acabou e dessa vez, devo dizer que fiquei surpresa com os votos. A pergunta era "Quem é a verdadeira vilã de Sempre Um Começo?" e Cecilia e Lola receberam TRÊS votos cada! Achei que a escolha ficaria entre Luisa e Aline, mas Luh foi a personagem menos votada com apenas UM voto. A grande vencedora, entretanto, foi de longe...


Aline com nove votos, como já era esperado! Será que ela se manterá sendo a vilã até quando? 
Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah, fui euuu q votei na luisa, to amando sempre um comeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz com isso! E sério que foi você que votou nela? Eu jurava que tinha sido o Jason srsrrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. kkk fui eu, parabens pelo talento, pela novela...
      bjs biankinhaah

      Excluir
    3. ah, e vc tbm vota nas tuas enketes?

      Excluir
    4. Muito obrigada mesmo. E voto sim, uma vez :D Pra deixar minha opinião lá também, né? Rsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!