quarta-feira, 4 de abril de 2012

Não vou mentir: nós somos um casal, no fim das contas

             Suas mãos estão me segurando. São seus olhos que me prendem a respiração. Estou tentando me afastar, mas desejo me aproximar ainda mais. Quero que essa miníma separação acabe.
              Enquanto estou ao seu lado, sou sua namorada. Sou a garota por quem você sempre foi apaixonado. E isso me faz me sentir segura, protegida.
              Mas, no fim, eu não sou a sua garota. Eu sou a garota dele. E nós não podemos ficar juntos. Pertenço a outro garoto e não é hora de mudar de ideia. Não de novo.
              Só que devo assumir que, na verdade, pertenço a dois casais. E um deles é com você.

Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Será que esse texto é inspirado no casal "Cesius"?
    Rsrsrsrs' Esse triângulo amoroso, essa conexão incontrolável... Huuuum muito suspeito rsrsrsrs'

    P.S. Desculpe pelo nome horrendo para o suposto casal... Não tenho criatividade suficiente!!! Rsrsrsrs'

    Beijos da sua grande fã,
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrsrsr Eu adorei Cecius, mas, na verdade, esse texto foi inspirado nas pessoas que inspiraram a Cecilia, Felipe e Vinicius. Sei que ficou meio confuso o que eu disse, maaas. srsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Entendi perfeitamente...
      É como um círculo vicioso: eles inspiraram o casal Cesius, que podem inspirar alguém, e assim por diante...

      P.S. Desculpe a falta de comentários. Fui ontem para casa do meu pai, e por isso não visitei seu blog. Mil desculpas :/

      Beijos, Larinha Andrade

      Excluir
    3. Mais ou menos isso mesmo. Ah, tudo bem, percebi que você sumiu :/ Mas ta tudo bem? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Na verdade está tudo ótimo!! Muito obrigada por perguntar. Beijos, Larinha Andrade :D

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!