quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mais do que Segurança

"Elas foram amigas. Hoje são irmãs. Um dia, ambas sofreram por algo que não podiam controlar. Agora sabem que qualquer medo foi sem sentido. Elas aprenderam a viver juntas e depois foram separadas. Elas confiavam totalmente uma na outra. E hoje... Bem, não há nenhuma outra pessoa em que possam confiar mais. No fim das contas, todas as lágrimas valeram apenas."

Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Bem verdade isso, às vezes brigamos por coisas e lá na frente falamos:
    -Eu briguei por causa DISSO?!
    rsrs
    Abç e desculpe o sumiço, de novo.

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu e a minha melhor amiga sempre fazemos isso, mas, na verdade, acho que brigamos muito pouco desde que nos conhecemos. Em torno de umas duas vezes no máximo (:
      Eu também sumi, então desculpas aceitas srsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Isso me fez lembrar de uma pessoa muito importante pra mim...
    Esse ano nos aproximamos tanto!! E por uma coisa aparentemente errada, nos tornamos confidentes e companheiras... Ainda sinto falta do ano passado, mas me aproximar da minha nova melhor amiga, foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano!!!

    P.S. A sua amizade não conta, pois te "conheci" em dezembro rsrsrsrs' Mas, mesmo assim, você é mega especial... Obrigada por sempre me escutar e ser tão doce e gentil, mesmo te enchendo a paciência rsrsrsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que vocês continuem amigas (: Isso aconteceu comigo e com a Per: acabamos nos tornando amigas por um motivo lá não muito aconselhável. Só que no nosso caso deu errado. Acabamos nos afastando com o tempo, mas espero que um dia recuperemos a nossa antiga amizade.
      Você nunca me enche a paciência, é sempre tão educada e adorável! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. E tudo começou de verdade por causa dessa "história comprometedora" apesar do risco de me meter em confusão, não me arrependo da minha escolha, em se aproximar dela. Pode ter certeza, que o bônus recompensa qualquer tipo de problema ou situação. E torço muito para que recupere essa amizade. Pela maneira como respondeu, percebi que ela é importante pra você, e que voltem a se aproximar.
      Não sei como não me acha insuportável... Te enchendo de comentários e ocupando seu tempo... Sério, tenho que admitir: na maioria das vezes sou um empecilho rsrsrsrs' Beijos, Larinha Andrade.

      Excluir
  3. Excellent post. Keep posting such kind οf information
    on your page. Im rеally impressed bу уour blog.

    Hi there, You've done a great job. I'll definitelу digg іt anԁ
    inԁividually suggest to mу friendѕ.
    I аm ѕure thеy will be benеfited from this website.


    Takе a looκ at mу ѕite .
    .. markusworks.com

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!