sábado, 7 de abril de 2012

Prazer em te conhecer

Ando decidida
Ando decidida para longe de você
Não quero que seu olhar me siga
Nem que seu corpo novamente se aproxime do meu.

Seu campo gravitacional está me puxando
Sinto o formigamento
Não consigo me afastar
Nossa atração é forte demais
E não há como impedi-la.

Seu corpo está tão próximo do meu
O ar parece se tornar sólido onde estamos quase nos encostando
A tensão está me matando
E, no fundo, sei que só está te provocando.

Você gosta desse jogo
Como eu também
Nós não somos santos
Queremos levar o outro ao limite
Algum de nós terá que desistir.

E por que você continua me encarando?
Esqueça-me
Você não irá me ganhar
A vencedora aqui sou eu
E não vou deixar ninguém o meu posto roubar.

Mas você é persistente
E não vai desistir
Porque, em sua mente, isso não é mais um jogo
Porque, sem prever esse passo, você acabou se apaixonando.
Acabou se apaixonando por mim.

Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Adorei Star *-----*
    E esse gifs de TVD são sempre lindos né, ficaram perfeitos com o poema
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim né? O Damon e a Elena combinam muito com a situação que tenho retratado nos poemas srsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!