sábado, 28 de abril de 2012

Amor e mais amor

          O que seria de nós se não nos déssemos a chance de amar? Se nos fechássemos para todo sentimento, nos protegendo dos ruins, mas impedindo que os bons se aproximassem?
           Imagine como seria horrível um mundo sem esperança, sem nada em que acreditar, sem ninguém para amar ou simplesmente confiar. Imagine como seria terrível um mundo sem amor... Não, não dá nem para imaginar.
           Eu amo poder amar mesmo que isso corte meu coração várias vezes, mesmo que isso me coloque na categoria "vulnerável". É graças ao amor que hoje tenho as melhores lembranças do mundo. E tenho certeza que você também as tem.

Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Que cute!!!
    As vezes me fecho para algumas coisas, com medo de me machucar... Mas, algumas pessoas já me disseram, que "exalo" amor. Por causa dos meus textos e o modo como me comporto, quando alguém me conta algo amoroso rsrsrsrs

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrsrsrssrsr Eitaaaa, já deve ser a décima vez que alguém diz que alguma coisa minha é cute nos últimos dias :)
      Essas pessoas tem razão, você é cheia de amor e deixa isso claro srsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. As vezes isso me irrita kkkkkkkkk Muitas pessoas me dizem que sou "cute", por causa da minha altura (sou bem baixinha rsrsrs') e pelo fato de ter cara de cachorrinho abandonado ou cara de choro rsrsrsrs
      Eu cheia de amor? Pode até ser... Mas, o fato é que ninguém se habilita para ser o motivo do meu sorriso, ser a minha prioridade sabe? Tradução: sou uma forever alone kkkkk

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    3. Somos duas forever alone e baixinhas, então! Rsrsrrssrsrrs Nosso time das FA: Fofuxas Alone (JESUS, de onde eu tirei isso? srsrrssrsr) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Opa!!! Adorei o clube: Fofuxas Alone!!! Kkkkkkkk Pode se dizer que estou neste clube a um bom tempo, as baixinhas que conheço são namoradeiras kkkk E as “fofas”também não ficam atrás kkkk Então... Só restou nós duas nesse grupo rsrsrsr Mas quem sabe, alguém incrível nos espera mais pra frente, para mudar essa situação?! ~~estou esperando ansiosamente~~

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!