quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ele simplesmente me conquistou


          Tanto tempo se passou. Bella mudou muito. Aprendeu a conviver com a dúvida do amanhã, de não saber se sua história de amor ainda estaria viva no dia seguinte. Ela entendeu que o amor é um campo minado e nunca se sabe quando tudo vai acabar.
           Porém, nesse meio tempo, outros garotos começaram a chamar sua atenção. Garotos que há alguns meses ela nem levaria em consideração. Principalmente, porque, naquela época, ela amava com todas as suas forças Luke. E está claro que não é mais isso que acontece.
           A adolescente tão envolvida entre George e Luke, finalmente, abriu seu coração para novos amores. É óbvio que ela não desistiu de nenhum dos dois, mas, talvez, Bella tenha compreendido que a adolescência é feita de indecisões e de diversão.
           A menina está pronta para tudo que vier pela frente. Para o melhor amigo que se destaca cada vez mais. Para os novos garotos que se apaixonaram por ela. Novos triângulos amorosos estão se formando. E sua decisão está cada vez mais difícil.
           Quem será sua escolha? Será que ela escolherá o "ele" certo? Ou será que o errado é o certo? A única coisa que Bella sabe é que certas novas pessoas estão mexendo com sua alma. E ela não está as afastando.

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!