sexta-feira, 6 de abril de 2012

Livros Na Minha Escrivaninha

Nossa, faz tempo que não posto esse quadro. Na verdade, quase dois meses! E nesse período quase nem pude ler, para ser bem sincera. Trabalhos, provas, horas de sono necessárias e o blog me sobrecarregaram, me obrigando a me afastar dos livros. Será que em abril conseguirei recuperar o ritmo? Bem, em minha escrivaninha há 11 livros (contando o que estou lendo), então tenho bastante histórias para ler!

-A Esperança - não comecei
-A Fera - não comecei
-A Letra Escarlate - não comecei
-Alguém Como Você - não comecei
-A Pirâmide Vermelha - não comecei
-Beijada Por Um Anjo - Revelações - não comecei
-Contos dos Irmãos Grimm - pausado
-Em Chamas - lendo
-Impiedosas - não comecei
-Mais Comédias Para Ler na Escola - não comecei
-Uma Paixão por Cultura - não comecei 

Para falar a verdade, eu li três ou quatro páginas de "Uma Paixão por Cultura", mas não o coloquei como pausado, porque nem deu para considerar que comecei a lê-lo. Espero que nesse feriado, consiga aumentar meu ritmo de leitura. 
Mas e vocês? Como estão as escrivaninhas de vocês?
Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Estou com vários livros para ler também... Rsrs... Esse ano tá difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível, né? 2012 ta sendo um ano difícil para todos os leitores srsrrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Esse em chamas e o a esperança é da serie Jogos Vorazes?

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim (: A Esperança acho que vai ser minha próxima leitura! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Eu estou terminando de ler "Em Chamas" *---*
    Minha proxima leitura será "A Esperança" tambem rsrs' E realmente, 2012 esta sendo dificil para mim
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, estava morrendo de saudades de você, sua sumida! Que legal, estamos lendo o mesmo livro :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!