sexta-feira, 6 de abril de 2012

Qual é o mesmo seu nome? Ah, lembrei: Inveja


A Invejosa e o Possível Casal
(Uma Conversa Estranha)


Invejosa: Olá, olá, casalzito. Perdi alguma coisa? Ou vocês ainda não foram pegos pela diretoria?
Ela: Acho que isso não te interessa, não é mesmo?
Invejosa: Oh, ficou nervosinha? É? (A invejosa toca o cabelo de sua concorrente) Cuidado, hein? Estresse mata.
Ele: E a inveja também (seu braço agarra a cintura de sua amada). Acho que você devia ir embora.
Invejosa: E perder o show? Quero ver o que vai acontecer quando os inspetores pegarem vocês dois agarrados. Vai ser ótimo ver dois "santinhos" suspensos. 
Ele: Você é louca, sabia? Acha realmente que nós dois íamos mesmo nos beijar no colégio sabendo que você ia querer nos denunciar no mesmo instante?
Invejosa: (Seus lábios começam a tremer)  Achei.
Ela: (Sua risada assusta até mesmo a si mesma) Então achou errado. 
Então, o casal dá um passo em falso. Eles estão mentindo. Os dois haviam se beijado alguns segundos antes da chegada da Invejosa. O olhar dele demonstra isso. Ele é péssimo em mentiras.
Invejosa: Sério? Acho que não, hein fofos? Vai ser ótimo vê-los daqui alguns tempos. Se o beijo de vocês não tiver sido escandaloso demais para serem... O que mesmo? Expulsos!

Moral da Conversa
Sempre vai ter alguém que quer estragar os melhores momentos. Então, não pense que isso acontece só com você. Acontece com todos.

Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Huuuuuum...
    Esse texto foi inspirado em algum personagem? Tipo a Aline, a Cecília... Agora quem seria a parte masculina do casal, eu não sei... Seria, Felipe ou Vinícius? Eeeeeee dúvida cruel rsrsrsrsrs'

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, meus textos e poemas sempre são inspirados em pessoas reais, com raras exceções. Então, você está meio errada srsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Rsrsrsrsrsrsrs' Não faz mal!!
    Nunca ganhamos tudo, não é mesmo?! Rsrsrsrs' Então as pessoas que te rodeiam devem ter uma vida muito conturbada e complexa, para inspirar personagens com tantos dilemas Rsrsrsrsrsrs' Mas, são apenas inspirados, então muita coisa que acontece, você não observa nas pessoas que te inspiram... Pelo menos, em partes, não é mesmo?! Rsrsrsrs' Beijos, Larinha Andrade :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade, as pessoas que me rodeiam sempre estão envolvidas em mini rolos ou cheias de histórias. Até mesmo eu tenho um monte de histórias mal-resolvidas e etc. Por isso, muitas vezes até aquela briga que passou despercebida pelos outros se torna uma inspiração para um barraco numa novela! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!