sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais Um Beijo

"Seus lábios estão colados nos meus, sua boca unida a minha, nossa respiração tão ofegante, nossos corações batendo num mesmo ritmo louco e apaixonado. Não acredito que esperamos tanto por isso, que deixamos tanto desejo acumulado. Nunca pensei que iria ser tão mágico, tão perfeito. Quando nos afastamos, só se passa uma coisa em minha mente: quero mais. Muito mais. E ao olhar em seus olhos vejo que você sente o mesmo. Não é difícil de adivinhar o que aconteceu em seguida, não é mesmo?"

Beijinhos, StarGirlie.

Obs: o capítulo de Sempre Um Começo será postado à tarde, não no horário exato dos dias normais. 

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah o beijo do Damon com a Elena nesse ultimo episodio que saiu agora foi perfeito né *-* Tão sincero e apaixonante, eu fiquei louca de alegria, finalmente!! rsrsrs'
    Amei o poema Star, Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, sem contar que foi MUITO empolgado né? Ela até parecia a Kath no 2x01! Bem, finalmente, rolou uma coisa (MUITAS COISAS né?) entre eles srrsrsrsrs 3 anos de espera compensados :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!