quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Fim de Uma Maratona de Estudos

Antes de tudo, primeiro venho me desculpar pelo meu sumiço, exceto pelos posts envolvendo a novela. É que eu não estava entrando no computador, já que estava estudando (muito mesmo) para uma prova composta de 6 matérias (Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Geografia e História) que estava marcada para hoje. 
Então, passei quase a última semana inteira me empenhando somente a isso, mas prometo que vou tentar recuperar o tempo perdido! 
E vocês? Como estão com os estudos? 
Beijinhos, StarGirlie.

7 comentários:

  1. Eu não estudos mais :P
    Que prova é essa?! É um monstro! Você fez tudo isso em um só dia, eu acho que meu cérebro ia fritar com uma prova dessas... rsrsrs
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estava com muito medo dessa prova, mas no fim até achei fácil. Foram 25 questões em 1h40min :/
      Ahh, bem que eu queria já ter terminado a escola! Rsrssrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Também estou cheia de provas e trabalhos marcados =/
    Semana que vem terei provas todos os dias, e uns 3 trabalhos para entregar e apresentar u-U
    Semana corrida nos estudos rsrs' Por isso sumi do blog e dos comentarios =/ Estou com saudades e Desculpa pelo sumiço Star

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem eu tenho três provas de Inglês, uma de Espanhol e uma de Geografia :/ Desespero total srsrsrsr Mas agora estou bem de boa, só vou começar estudar amanhã.
      Eu imaginei que fosse isso, mas fiquei com saudades! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Meu Deus!!!
    Estou lembrando que o período de provas está batendo na porta!! Rsrsrsrsrs'
    Minha sorte é que sento na primeira cadeira, então a minha atenção é voltada para explicação. O pior é que estou cheia de seminários e daqui a duas semanas, minhas provas começam... Não serão 6 no mesmo dia, mas chega perto!! Elas serão divididas de acordo com as suas finalidades... São 3 dias, um para humanas, outra para exatas e no outro matérias relacionada a línguas e também artes. Estou super apreensiva, mas estou estudando antecipadamente (principalmente para Física, como queria que não existisse :/) e minhas notas processuais estão ajudando... Apesar disso: não tem como não me preocupar!!!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio sentar na primeira carteira, sempre sou da turma do fundão ou do meio. Adoro conversar, mas fico quieta quando tem explicação :D Quanta prova! Tenho mais dificuldade em Química do que em Física srrsrssr Você deve ser uma excelente aluna, nem precisa se preocupar! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Obrigada Star!!!
      Sempre gostei de sentar na frente, mesmo com o ar-condicionado importunando... Sou melhor em Química do que Física, mas minha matéria preferida é Biologia, sou completamente fascinada! E duvido muito que seja uma ótima aluna... Apenas faço o necessário para passar e fixar o assunto, mesmo com todo mundo me chamando de CDF, nunca me considero dessa forma.

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumbler.com

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!