segunda-feira, 30 de abril de 2012

Proteja-me, meu anjo!

       Não me deixe sozinha, anjo. Proteja-me de todo o mal e me cubra de luz. Não deixe que eu me esqueça de toda minha força nem de como sou capaz de passar por tudo isso. Livre-me da minha insegurança e me envolva com suas longas asas brancas.
        Eu me lembro de quando você não era um anjo, da época em que você era meu amor, mas sempre meu protetor. E sinto falta de sentir seus dedos nos meus em uma noite fria de julho, de escutar sua voz mesmo que fosse em sonhos.
         Agora, você está muito longe, me protegendo, mas se afastando. Temo que um dia eu não me lembre mais de nosso passado. Então, peço: não deixe que nosso passado juntos se apague, anjo.

Beijinhos, StarGirlie.
Curiosidade: Esse texto foi um pouco inspirado nos livros Beijada por um anjo e na novela Maldade Angelical.

3 comentários:

  1. Que fofo!!!
    Quando li o título do post, a primeira coisa que me veio à cabeça, foi Fallen!!! E do casal Luciel (ridículo kkkk) Apesar de querer socar a Luce em algumas partes de Tormenta e ao mesmo tempo gritar "é isso aí garota" quando ela toma uma atitude que gosto, meio que fico na corda bamba em relação a esse relacionamento... Às vezes, acho os dois lindos e feitos um pro outro e em determinadas coisas, quero que terminem de uma vez!! rsrsrsrs

    P.S. Ao lembrar de Luciel, lembrei do lindo Cam rsrsrsrs' Nem preciso dizer que sou louca por aqueles olhos verdes e aquele jeitinho sarcástico, né?! Mas, aqui vai uma pergunta: será que sou a única que deseja ansiosamente, que Cam ganhe mais destaque em Rapture, assim como aconteceu em Fallen? Desculpa lotar seu espaço de comentários, com um assunto "nada a ver", mas não consegui resistir :p

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esqueci de incluir o casal fofo que a Luce e o Daniel formam, mas como prefiro ela com o Cam e o Cam é um demônio, isso meio que explica porque não me lembrei de Fallen ao escrever esse post srsrrrssr
      Meu livro favorito da série é Fallen, então Fallen in Love e Rapture tem que superar Tormenta e Paixão senão vai estragar a beleza da série. Não precisa se desculpar :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Também gosto do Cam, mas prefiro que ele fique sozinho (ou comigo, lógico :p). Mas, não gostaria que ficasse com a Luce. Antes, ela estava praticamente "derretida" por ele, o que a deixava em dúvida, sobre o que sentia por Daniel. Porém, quando aconteceu "A Reviravolta", não deu cinco minutos, e ela mudou completamente de opinião. Daí por diante ficou bem claro que não gostava mais dele. E o pior foi que ela não deu nem o benefício da dúvida... Simplesmente, acreditou no que viu, sem ao menos acreditar um pouquinho, no caráter dele (mesmo sendo um pouco duvidoso) e mesmo sabendo do seu passado sombrio, ela nunca se perguntou por que ele agia daquela maneira. Sério, se for pra terminar acompanhado essa personagem tem que ser incrível, pois o Cam é incrível, né?

      P.S. Meu livro preferido também é Fallen. Gostei muito daquele espírito sombrio, que se apoderou do livro (já começa pela capa) e o ritmo dos acontecimentos - além do Cam, que está super presente no livro. Gostei um pouco de Tormenta, principalmente dos novos personagens que foram inseridos, como a Shelby e Miles (super fofo >.<), mas me irritou o excesso de insegurança de Lucy (ela consegue superar a Bella em Lua Nova). Ainda não li Paixão. Provavelmente só irei ler no próximo mês, o que me deixa super triste ;(

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!