domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Desculpa meu sumiço, gente! Bem, eu estava na maior correria para terminar o livro do colégio e ainda tenho um monte de coisas para fazer (como estudar para duas provas, que, graças a Deus, não são amanhã). Portanto, vim dar uma passadinha bem rápida para desejar uma Feliz Páscoa para todos você. Além disso, segue um poeminha no clima desse evento.

Era um dia especial
O renascimento de toda uma história
Uma chance de enfim conquistar sua glória
De firmar, enfim, o sentimento final.

Seria o amor a salvação?
Ou o conhecimento tão estimado?
Pois aí está a chance de descobrir.

Saia de sua rotina tão subestimada
Descubra o mundo
Viva a vida
Esqueça as coisas ruins que lhe aconteceram.

O passado já acabou
É hora de viver o presente
O futuro está logo a frente
E para vivê-lo, basta começar
Ou em alguns casos, apenas recomeçar.

Feliz Páscoa!
Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Feliz Páscoa Star (Ou feliz finalzinho de Páscoa) =D
    E então? se deliciou com os chocolates? rsrs' Eu já estou até enjoada de tanto que comi, acho que devo ter engordado um pouquinho rsrs'
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jaque :D Me deliciei bastante, devo ter engordado um pouco também srsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!