terça-feira, 17 de abril de 2012

À Beira do Precipício

             Quem me dera houvesse alguém disposto a me salvar caso eu desistisse de tudo. Quem me dera que alguém com um mero olhar entendesse toda minha alma e o que tanto me atormenta. Quem me dera quando eu desse meu último suspiro, houvesse uma mão disposta a segurar a minha.
             Enquanto observo a queda livre, vendo minha vida passar diante de meus olhos, imagino como seria se essa pessoa realmente existisse. Será que ela seria capaz de me fazer feliz? Ou de qualquer modo eu estaria naquele lugar enfrentando a morte?
            Sei que se houvesse alguém que me amasse, entendesse e, além de tudo, se orgulhasse de mim, eu nunca teria chegado a esse ponto. Provavelmente, estaria rindo a toa, vendo o lado positivo, imaginando um futuro ainda melhor.
             Mas esse não é o caso. Estou à beira do precipício e ninguém irá me salvar. Aproximo-me ainda mais, sinto os pés se aproximarem da queda. 1, 2,3... E adeus.

Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Que texto forte!!! Suicídio é realmente um assunto difícil de se compreender... Meio que poderia entender se alguém fizesse isso. Pois, para ser obrigado a tirar a própria vida, os seus pensamentos, suas emoções, seu cotidiano, sua história, devem estar totalmente sobrecarregados, uma dor difícil de suportar, a ponto de partir para algo mais drástico :/

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião que você. Nunca tive uma relação com isso, então para escrever o texto me inspirei em Rose, do Titanic (que assisti em 3D ontem), e em Luisa, de Sempre Um Começo. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Eu me orgulho de você, amiga. Sei que isso e só um poema, mas sei que isso não é apenas um poema... E sei também que não era de mim que você queria ouvir isso, mas eu me orgulho de você. Você ainda é muito jovem! Não esteja esperando o "felizes para sempre" porque já será o final! Viva o momento, cada momento, o SEU momento.
    Eu te amo, amiga.

    (Não vou colocar meu nome, pois você sabe quem eu sou).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que comentário lindo, mas me desculpe por duas coisas: não sei quem você é e o poema não trata sobre mim, mas sobre Rose e Luisa. Acho que você se confundiu um pouco :/ Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!