domingo, 22 de abril de 2012

Sonhar e Amar

          Um dia, sonhei com o amor. Com o toque do meu amado, seus braços ao meu redor, sua voz em meu ouvido, sua respiração misturada à minha. 
          Um dia, sonhei estar amando. Porém, não era seus braços que estavam me abraçando, nem suas palavras que me acalmavam, muito menos seu ar que sumia junto ao meu.
          Então, um dia, finalmente, acordei. E, felizmente, era o seu amor que me acolhia, que me animava e que me protegia de todas as formas.
          Foi nesse dia que percebi que só haveria você em toda a minha vida.

Beijinhos, StarGirlie.

10 comentários:

  1. Que lindo, Star!!!
    Sério: muito perfeito mesmo!!!
    "Um dia sonhei com o amor" eu meio que sonho com isso acordada, de ponta cabeça, plantando bananeira rsrsrsrs' Prova disso são meus textos do Tumblr, que por sinal, são super melosos rsrsrs'

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Lara :) E eu adoro seus textos, sempre são tão fofos! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Sério?!
      Sempre acho eles tão melosos e banais!! Não chega nem perto, da perfeição dos seus textos :D

      Excluir
    3. Que melosos e banais nada! Eles são tão lindos :) E meus textos estão longe de serem perfeitos srrsrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Podem até não serem perfeitos pra alguns, mas me inspiram muito e dependendo do tema, me fazem lembrar de coisas que já passei e até mesmo como me sinto no momento ;D

      Excluir
    5. Owwwn, muito obrigada mesmo, Lara! E tenho uma boa notícia para você: estou escrevendo o capítulo 35, daqui a pouco já o posto. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    6. Sério?! Vou ler com certeza!! Principalmente depois da aparição do Dave rsrsrsrs'

      Excluir
  2. Nossa, muito profundo mesmo, StarGirlie. Parabéns, concordo totalmente com a minha sis *-*. E eu meio que to passando por isso, só que não sei o que fazer, haha. Mas parabéns!
    Beijos, do seu novo fan, Wanderson razoni.
    http://palavrasderazerzz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Wanderson :) Espero que você arranje um jeito de passar por isso srsrrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Sem "obrigada", isso é verdadeiramente um dom. Vale a pena investir, digo isso a Lara sempre ^^. Sim, vou passar por isso, apesar de ser um pouco difícil, como sempre. Mas obrigado pelos textos inspiradores.
      Beijos, Wanderson Razoni.
      http://palavrasderazerzz.blogspot.com

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!