segunda-feira, 2 de abril de 2012

As Paredes

As paredes a nossa volta já não nos escondem mais, 
Tudo aquilo que pensávamos ser,
Onde foram aqueles "nós" do passado?
Tentando, juntos, encontrar a felicidade.

Agora me sinto sozinha,
Há muita gente ao meu redor,
Há paredes amigas que me sussurram palavras de aconchego,
Mas ainda assim, estou mais sozinha do que nunca.

É você, ali, naquela parede.
Encostado, olhando para mim.
E te encontrar não me reconforta,
Por que você não está verdadeiramente aqui.

E essas paredes que me sufocam,
São mais amigas do que imaginei,
Elas me engolem para sempre,
Longe de você - longe de você.

Eu queria apenas sorrir ao seu lado,
Mas tantas lágrimas de seus olhos me fizeram ver,
Não era para você estar ali,
Não era para "a gente" acontecer.

By Babi

3 comentários:

  1. Lindo...
    "Onde foram aqueles "nós" do passado?"... Verdade...

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!!
    As vezes me sinto assim: sozinha, apesar da multidão...

    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!