segunda-feira, 9 de abril de 2012

Clair de Lune: A Música Mais Escutada de Hoje

Apesar de gostar muito de pop, música romântica e derivados, não deixo de apreciar uma música clássica também. Devo dizer que não sou uma grande conhecedora, mas mesmo quando não as diferencio, sempre me encanto pelo ritmo, pela harmonia dos instrumentos. É como se sua alma se soltasse do corpo e alcançasse um novo nível de paz. Pois bem, uma das poucos que diferencio é "Clair de Lune", de Debussy, que além de ser uma das favoritas de minha mãe, ganhou destaque por sua aparição no filme Crepúsculo. Então, para começar a semana com calma e sem pressa depois de um feriado (que espero que tenha sido maravilhoso para todos vocês)...



Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Eu aprendi a tocar essa música no teclado *-*
    É linda, linda =D Eu sou fã de música clássica, sempre gostei de piano, queria tanto aprender a tocar, mas por enquanto eu me contento com Teclado rsrs'
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha melhor amiga Mary também toca teclado (: Na verdade, tenho duas amigas (Maya e Gabi) que são excelentes pianistas! É tão lindo ouvi-las tocar. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Também sou louca para aprender piano... Sempre me encantei com a forma doce, suave e tranquila, em que os pianistas tocam, e a música clássica me tranquiliza e acalma. E essa música então... Ela é maravilhosa e me faz pensar em coisas românticas, fofas e lindas *----* Amei saber que gosta de música clássica (e que assim como eu, desconhece um pouco o assunto rsrsrsrs') e meu feriado foi ótimo!!! Estou muito mais próxima do meu pai, graças a esta visita (acho que foi o espírito da Páscoa rsrsrs)

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, somos duas, Lara! Concordo com tudo que você disse! Meu feriado também foi uma delícia (:
      Nossa, que bom, fofa! Fico muito feliz com isso! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!