quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hiatus (muito breve!) em Sempre Um Começo

Eu sei que tinha planejado não atrasar mais os capítulos de Sempre Um Começo, mas nesse fim de semana realmente mal tive tempo para fazer minhas coisas, então me atrapalhei tanto aqui no blog quanto na escola.
Então, como ontem não tivemos o capítulo de Sempre Um Começo, decidi fazer um mini hiatus para a novela. Funcionará assim: hoje não teremos capítulo, mas amanhã, sábado e domingo eles serão postados, para, desta forma, não atrasar o ritmo da novela, que já tem data de encerramento prevista (mas obviamente vou manter o mistério!).
Beijinhos, StarGirlie.

3 comentários:

  1. Quando vi a palavra “Hiatus” já estava me preparando... Mesmo com o "muito breve", continuei apreensiva. Mas, ao terminar de ler o post, entendi que era apenas provisório e muuuuito breve mesmo rsrsrsrs'
    Escola não é fácil, e as vezes acontece tanta coisa em nossa vida, que acabamos atrapalhando o andamento de tudo! Digo isso porque tenho um longo histórico nesse quesito rsrsrsrs'

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferi avisar que o hiatus seria curto, senão os leitores morreriam só com o título da postagem srsrsrsrsr
      Sim, eu mal estou conseguindo dormir por falta de tempo. Ler então, impossível :/ Espero que esse fim de semana seja mais relaxante e produtivo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Essa semana também foi super corrida pra mim. Dormi tarde desde segunda-feira por causa das provas e estou sem inspiração para escrever textos :/ Mas quando tudo se normalizar (hoje foi minha última prova \Õ/) espero que tenha tempo e inspiração pra fazer tudo o que gosto!

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!