sexta-feira, 20 de abril de 2012

Resultado da Enquete - Parte 1

Depois de muitoooo tempo sem empates, finalmente, conseguimos um! Bem, o assunto da última enquete era "Qual foi sua semana favorita de Sempre Um Começo?". Atualmente, estamos na sétima e a enquete só contava até a quinta. Então, não fique irritado se a parte "Luisa e Felipe se agarrando no chão do quarto dela" não estiver nas opções empatadas!


A partir de agora estarão na enquete apenas a 2ª (A Festa de Belle e a vingança de Aline) e a 5ª (Cecilia e Vinicius morando na mesma casa) semanas. Em qual você irá votar?
Beijinhos, StarGirlie.

3 comentários:

  1. Votarei em todas;*

    http://conectadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já votei!!!
    E como já deve imaginar, votei na 2ª semana! Pelo simples fato de considerar um divisor de águas na novela: a transformação de Aline, a união entre Ceci e Lúh, a aproximação do casal Cesius... Tudo isso aconteceu depois da festa, que afetou muuuito o desenrolar da história.

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que a 2ª semana foi muito importante, mas devo dizer que tenho uma queda pela 5ª. Já estava esperando desde o primeiro capítulo pelo momento em que eles morariam juntos :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!