sexta-feira, 20 de abril de 2012

33º Capítulo de Sempre Um Começo

Trigésimo Terceiro Capítulo
Luisa




                Deitei em minha cama, pensando em tudo que ocorrera nos últimos dias. Tá, a verdade era que eu só estava lembrando de uma coisa. Uma única coisa que mudara minha semana e de qual me arrependia, apesar de tudo.  Mas para explicar isso, nada melhor do que voltar ao momento em que tudo começou.
                Cecilia andava muito estranha, sem falar comigo, Felipe ou Vinicius. Lola nos dissera que ela estava chateada por nossas ações na festa de Aline e que provavelmente isso iria passar. Mas eu não confiava mais na ruiva nem no loiro: os dois estavam escondendo que se encontraram dentro da casa de Ali.
                O clima no colégio estava tenso. Paolo havia se tornado o mais novo carrasco e passava a maior parte de seu tempo atormentando cada aluno que se destacava. Cecilia, a garota mais bonita e bem inteligente, recebia bilhetes ameaçadores que diziam que “se houvesse mais um beijo com Felipe no colégio, ela seria expulsa”. Isso sendo que minha BFF não estava beijando Fe em momento algum.
                Já Felipe era lembrado por causa dos esportes, o que fez com que Paolo o proibisse de ingressar em qualquer um dos times do colégio. Segundo o novo diretor, aquela era uma medida para evitar o cansaço do “aluno”.
                Vinicius, o príncipe da escola desde que as regras que impediam o relacionamento entre salas acabaram, estava temporariamente afastado da 9º1ª com a desculpa de que ele estava atrapalhando o rendimento de alunas dali. Eu sabia claramente que se tratava de Cecilia e a Aline, as favoritas de Paolo.
                Bem, Ali era a que menos sofria do grupinho dos principais. Ela era a vilã e todos esperavam que fosse punida por todos seus atos. E-r-r-a-d-o. Para o novo diretor, a única coisa nela que o estava incomodando era seu terrível comportamento em sala de aula. Pelo que estavam comentando, Aline ficava no celular o tempo todo. Mas eu sabia a verdade: ela não fazia isso, aquilo era apenas uma desculpa para que a garota fosse chamada na sala de Paolo.
                E de todos eles, a mais afetada era eu. Minhas penas cresciam a cada dia: estava proibida de participar das aulas de Educação Física (poderia tentar enforcar mais alguém – é, Paolo acreditava que as bonecas da festa de Aline vieram de mim), não poderia mais sentar perto de Felipe (dizia-se que eu estava tentando roubar o namorado de Cecilia), não podia mexer em objetos pontiagudos para não causar cenas chocantes e, principalmente, não podia me destacar em nada.
                Estava pensando o que significa essa última proibição, quando a porta do meu quarto se abriu. Como havia apenas minha irmã em casa, eu me vestia apenas com uma camisola de renda. Mas não era Daniele que passou pelo batente.
                -Felipe? – tentei me cobrir rapidamente com o edredom, mas só consegui me enroscar e cair no chão. Meu melhor amigo deu risada, enquanto se deitava no tapete ao meu lado.
                -Oi, Luisa – sua voz estava tão perto de meu ouvido que meus braços se arrepiaram. Enquanto ele tentava me tirar do amontoado de tecido no qual eu estava presa, precisei me esforçar para não olhar em seus olhos. Sabia que se me perdesse naquele olhar castanho talvez não pudesse voltar à superfície.
                Felipe tocou meu rosto, como se sentisse que algo estava errado. Minha pele corou imediatamente. Meu corpo precisava sinalizar tanto que eu era apaixonada por ele? – O que houve, Luh?
                Não respondi imediatamente, pois minha mente estava muito longe. Eu conseguia sentir seus dedos descendo por meu pescoço. Tive uma vontade desesperada de retribuir o toque, de mexer seus cabelos e deixá-lo envergonhado. Mas não podia: ele era o namorado de Cecilia, não o meu.
                -Eu preciso te dizer uma coisa, Fe – não adiantava esconder a verdade. Ele saberia de qualquer jeito. Mas não pude nem dizer nada: Felipe, sim Felipe Lave, me beijou.
                Não era um beijo comum. Felipe movia suas mãos sobre meus cabelos e costas, me puxando cada vez para mais perto, colocando-se acima de mim. Eu tentava me controlar, mas mal conseguia pensar. Só conseguia sentir seu corpo sobre o meu, sua respiração ofegante se misturando a minha.
                Não sei se teríamos parado, caso não fôssemos interrompidos, mas quando dois novos convidados chegaram ao meu quarto, não posso mentir: não sabíamos o que fazer. – Irmã, a Ceci acabou... – a cabeça de Daniele observou o quarto pela primeira vez e sua voz sumiu.
                Então, eu estava de volta ao presente, tentando fugir da noite em que Cecilia saiu chorando da minha casa. Havia se passado três dias. E até agora, eu não sabia o que fazer.
                Escrito por StarGirlie.

9 comentários:

  1. Ahh, amei! *u* Perfeito! E pensar que eu odiava a Luisa no começo, e agr eu to apoiando ela em tudo... :D

    Bjs, Babi :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odiava a Luisa, incrível como mudamos de opinião rápido né, Babi? Rsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. My God!!!
    O que aconteceu com Felipe?! rsrsrsrsrs Chegar assim na casa de Luísa e tascar um beijo desses?! Uau!!! rsrsrsrs Até agora estou perplexa!! E o capítulo ficou lindo... ótima maneira de acabar com a saudade graças ao hiatus kkkk

    P.S. Concordo com a Babi: antes não suportava Luísa, mas depois de toda a revelação a respeito de sua insegurança, passei a gostar e me identificar com ela!!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arranjou atitude né? Rsrssrsrrssr Quis chocar um pouco depois de tanto tempo sem capítulo srrsrs Sem contar que o beijo Delena me inspirou bastante para o beijo Felisa (credooo, não ficou tão perfeito quanto o nome "Cecius" que você criou!). Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Felisa!!!
      Rsrsrsrs' Eu amei!!! Ainda não tinha criado um nome para este casal, mas já que criou (e ficou mais bonito do que "Cesius") ficou ótimo rsrsrsrs' E chocou mesmo!! Nunca pensei que isso pudesse acontecer, de maneira tão... Avassaladora kkkkkk' Mas mesmo assim, trouxe se volta ao ritmo de Sempre Um Começo rsrsrs'

      Excluir
    3. Que mais bonito nada srsrsrrssr Bem, então os dois casais atuais já tem nome rsrsrsrs Mas falta Paolo e Aline né? Precisamos criar um nome para eles!
      Esse ritmo de amor avassalador pode continuar com ainda mais força agora... Aguarde grandes emoções :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Mais avassalador!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuul Finalmente rsrsrsrs' Tenho certeza que atenderão minhas expectativas... Mas, não sou tão boa para nomes e temos pouquíssimas opções (que são igualmente estranhas rsrsrs') tipo... Paline (mega tosco e ridículo kkkkk) ou Alolo (sem comentários :/)
      P.S. Ainda estou em dúvida, do qual eu odiei mais rsrsrsrs'

      Excluir
    5. Morri com o Alolo, ta difícil não rir aqui srsrrssrsr Mas até que é um nome bem criativo srsrsrsrsr Cecius, Felisa e Alolo ssrrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    6. Sério, que você quer vincular seu blog incrível, com esse nome infame?!
      Rsrsrsrs Minha nossa!!! kkkkkkkkkkkkkkk' Ainda não consegui decidir qual eu odiei mais!! Sério, são muuuuito feios, esquisitos, sem nexo, horríveis... Pode ser sincera: estão muuuito trágicos rsrsrs'

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!