domingo, 15 de abril de 2012

Eu nunca vou sentir o mesmo novamente

         Quando estou com você, meu mundo se resume a sua presença. Não penso em dinheiro, em notas, em trabalho ou em qualquer outra pessoa. Porque naqueles breves momentos, eu estou totalmente feliz, sem desejar nada mais.
          E está sendo tão difícil me afastar de você, não poder nem mais te olhar. É como se a cada vez que escuto sua voz, minha alma desprendesse de meu corpo, meu coração queimasse ainda meu peito. E algo me diz que você está tentando me recuperar.
          Mas acho que dessa vez não há mais volta. Meu amor está partido, estou magoada. Cada parte sã de mim te quer muito longe, mas cada mínima parte apaixonada luta para sua aproximação.
          O pior é de tudo é que não sou mais eu quem corre atrás de você. É você que está correndo atrás de mim. Você está surgindo nos lugares que apenas eu frequento. Está tentando me fazer te ver. Porém, eu não posso.
          Não posso me magoar novamente. Não posso acreditar que você me ama tanto quanto eu te amo. Não posso imaginar que tudo o que está acontecendo é apenas uma forma de nos aproximar. Não posso.
           Mas... Mas eu não consigo esquecer esse seu sorriso, essa sua capacidade de me tirar o ar. E sei que a cada vez que não retribuo seu olhar, estou desperdiçando uma chance única. Porque eu sei que nunca mais vou sentir esse amor. O primeiro e mais forte amor.

Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. ai o amor...para amiga vou ficar deprimida! rsrs cada texto lindo que vc escreve!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrsr Fico tão feliz que vocês consigam se emocionar com meus textos (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Amei a frase "Cada parte sã de mim te quer muito longe, mas cada mínima parte apaixonada luta para sua aproximação." O texto todo na verdade... Fiquei meio pensativa com tudo o que estava escrito... Deve ser horrível, tentar se afastar de alguém que ama, principalmente quando esse alguém insiste em continuar tentando uma reaproximação... Nunca passei por isso, mas não deve ser nem um pouco agradável :/

    P.S. Antes que "suma" dos comentários, queria te avisar que, provavelmente não estarei muito presente no blog. Minhas provas começam na terça, e quero me dedicar ao máximo, e para isso, preciso me desconectar... Pode ser que faça algumas "visitas" mas, não tão freqüentes... É por pouco tempo. Na sexta-feira, tudo se normaliza e voltarei a comentar como antes, e pode ter certeza: recuperarei o tempo perdido :D

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentar se afastar de alguém que você quer tanto por perto é tão horrível, que às vezes dá vontade de desistir de todo seu orgulho, de tudo que você acredita. É como se cada parte de você estivesse quebrando, se autodestruindo. Não quero que você passe por isso nunca.
      Boa sorte para você nas provas, Lara (: Felizmente, eu estou um pouco livre das provas! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. aiiwn que legal o texto super legal e os gifs ficaram mto bem posicionados a cada parte do texto amei Beijoos :* http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada (: Eu adoro usar gifs nos textos srsrsrsr Dá a sensação que você está "vivenciando" a cena! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!